terça-feira, 31 de julho de 2012

Contada por vocês #6 [2º aniversário do blog]



No meio de muitas que vi e que pensei que podiam apropriar-se, escolhi esta porque mostra os dois lados da moeda, os contrastes de um mesmo cenário, talvez os opostos.
No desenho, vejo-te nos dois lado da árvore pois penso que serás uma pessoa que, não sendo de extremos, consegues ocupar os dois lados, o preto e o branco, o nada e o tudo.
Quero, com isto dizer, que te imagino uma pessoa equilibrada mas, ao mesmo tempo, capaz de ver as coisas nos dois sentidos... Espero estar a fazer-me entender :)
Além disso, esta imagem transmite-me paz e liberdade, alguma harmonia e também força... E, sempre que vou ao teu blogue e leio os belíssimos textos que escreves, é assim que me sinto:
apaziguada, calma. Identifico-me imenso com o que escreves, é brutal! E depois tens uma subtileza na escrita, um dom para fazer as palavras correrem de tal forma... É fabuloso!
É muito bom ler-te, acredita. Tu inspiras e, no fundo, foi também isso que esta imagem me ofereceu - inspiração.
Parabéns pelo blogue, espero que continues com o teu maravilhoso toque para a escrita!

pela Pam

4 comentários:

  1. eu faria uma descrição um pouco diferente de ti com a mesma imagem!
    acho que esta tb te fica a "matar"!

    ResponderEliminar
  2. Gostei do que li e vou voltar para formar uma opiniao melhor

    ResponderEliminar
  3. ...Ju...,

    faz em comentário, fica bem na mesma ;)

    ...Inês M.,
    obrigada :)

    MisterCharmoso,
    boa ;) para a próxima também participas.

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!