É. É tal e qual, sem títulos suaves. No fim do post em que anunciava um dia maravilhoso de cuidados pessoais de embelezamento eis o que me acontece a ver se eu me calo: é descoberta a herança do campo de férias que é, equivalente a, nem mais, nem menos, ter o cabelo infestado de bicharada. Do mal o menos. E digo isto porque quando descobriram eu pensei, sinceramente, que me iam anunciar a morte de alguém, tal foi o ar estático e altamente perturbador com que anunciaram "Tenho uma péssima notícia para te dar". Na verdade foi péssima, pois já eu me imaginava a correr pelo areal com os longos e esbeltos cabelos, e a esbarrar tão acidentalmente num donzelo que me viesse agarrar e a quem eu dirigisse mil obrigadas e convidasse para um drink de retribuição e este plano foi momentaneamente gorado! Momentaneamente só. Conclusão? Mantive os cabelos longos quando já antevia uma máquina a deixar-me com um ar bem másculo, mas tive uma hora inteirinha com o cabelo inundado em Itax, o produto de ataque desde logo adquirido e depois disso mais uma hora a ser violentamente passada a pente fino. Diz que faleceu tudo, mas de quarta-feira a 7 dias há repetição.
acontece a quem trabalha com tantas crianças... eu apanhei uma vez em criança, e cortei o cabelo à rapaz ;p
ResponderEliminarHermione,
ResponderEliminareu livrei-me da praga em criança, com gente à minha volta contaminada! Já julgava que era imune.
Só de vir ao teu blog já estou com comichão. Se eu amanhã esbarrar acidentalmente com alguma donzela no areal, a primeira coisa que faço é ver se ela tem habitantes na zona capilar.
ResponderEliminarShame on you.
Pedro P.,
ResponderEliminaró Pedro, não sejas desagradável, vir ao meu estaminé é só para dizer coisas bonitas :))). Vá, eu dou uma dica: que tal, se eu esbarrar, piscares o olho, sorrir, passar a mão docemente pela minha farta cabeleira e no final comentar "Sabes, nunca me importei de partilhar, fosse o que fosse!"?
Faço uma colónia de férias todos os verões e já fui piolhosa dois anos seguidos. Da última vez nem me preocupei em comprar produtos da farmácia, mergulhei a cabeça em alcool e a bicharada morreu toda! Espero não apanhar nada este ano!
ResponderEliminarSe eu esbarrasse contigo no areal, debitava-te este poema:
ResponderEliminarMas que bela rapariga
que me aparece hoje pela frente!
Mas espera. Chega aqui mais perto..
Sinto que cheiras a detergente..!
Tão esbelta e delicada que sois!
Ao pé de ti sinto-me um chungoso..
Ironicamente, de nós dois,
És tu quem cheira a Quitoso!
Ouve o que te diz este rapaz babado:
"Não é nada sexy ter inquilinos na cabeleira"
Se o Itax não der resultado
O mais provável é ficares solteira...
Pode acontecer a qualquer pessoa. Que isso passe depressa :)
ResponderEliminargreeneyesgirl,
ResponderEliminarse fizer um próximo, já me disseram que há produtos de prevenção. Talvez aposte por aí! Álcool ainda acho que seria pior do que o raio do cheiro do Itax.
Pedro P.,
fiquei altamente impressionada, caraças. Debitar um poema a esta hora da noite é obra. Ai não, espera, a musa sou eu. Cabe é corrigir a parte final, que moça como eu não pode ficar para tia!
Joana Laranjinha,
acho que já passou, mas pronto agora é lavar o cabelo com os produtos certos e esperar pelo próximo ataque!
já estou como tu, pensava que ficavamos "imunes" com a idade!
ResponderEliminar...Ju...,
ResponderEliminarsempre a tempo de aprender ou de nos deixarmos surpreender mesmo que não seja bem pela positiva. Bem que tinha agradecido a dita imunidade!
Ui, não deve ser nada agradável mas é normal quando se lida com crianças.
ResponderEliminarSe vires algum a coçar muito a cabeça é ficar em alerta vermelho ... eheheh.
Bjokas
Isso acontece em qualquer idade a qualquer um. Ninguém merece mas é mesmo assim.
ResponderEliminarFi,
ResponderEliminarsim, eu até fiquei descontraída, embora volta e meia ainda parecesse que "eles" poderiam andar aí ao ataque. Comichões-fantasma.
*C*inderela,
ResponderEliminarvá-se lá saber porquê, presto atenção a alguns detalhes que ninguém preste, mas depois esses básicos, escapam-me :P
*C*inderela,
ResponderEliminarvá-se lá saber porquê, presto atenção a alguns detalhes que ninguém preste, mas depois esses básicos, escapam-me :P
Trabalhar com crianças tem dessas coisas..Não é de todo agradável mas nada que não se resolva xD
ResponderEliminarAna João,
ResponderEliminarsim, neste caso o mais difícil foi mesmo descobrir que os ditos habitavam em mim!
AHAHAHAHAHAH. Piolhosa.
ResponderEliminarCom sorte são indivíduos atléticos como eu, que desenvolvem treino de alto rendimento, e estão prontos a saltar para a tua cabeça! AHAHAHAHAH
ResponderEliminar