terça-feira, 21 de agosto de 2012

Desvarios nocturnos ou música do momento #8

Quão bom é para uma mulher solteira, no auge da sua época fértil, começar, a avançadas horas da noite, a ver um filme com músicas que versam assim:

"And when I touch you
I feel happy inside
It's such a feeling that my love
I can't hide
Yeah, you got that something
I think you'll understand
When I feel that something
I want to hold your hand"

Quão bom é fazer isto à hora da lamechice? Quão "ainda mais bom" é ter conversas em que praticamente só se repete uma palavra, "bebés"? E não, não se trata de um momento romântico ou pré-romântico ou qualquer coisa do género. O único resultado possível é ficar a chuchar no dedo. Metaforicamente. Porque já somos grandes demais para o fazer de outra forma.

P.S. --» A "poll" do post de ontem continua em aberto!

7 comentários:

  1. Esse é o tipo de filmes que se devem evitar na "solteirice" :P quando começarem a dar muda de canal depressa. Aliás, não vejas muita televisão, vai para a rua onde as coisas acontecem ;)

    ResponderEliminar
  2. Wendy,
    eu aprecio bastante e na realidade sou só uma dramaticazinha para colorir um pouco a minha vida. Aguento bem com eles e mais do que aparecerem na televisão são escolha deliberada :P E na rua diz que é perigoso, que há pessoas más e assim ;)

    Runaway,
    só para notificar que por motivos que tu sabes o comentário ficará pendente, mas apreciei esta visita relâmpago e vou cobrar o regresso!

    ResponderEliminar
  3. É bom assim tipo alergia no dia de ir à praia ou dor de dentes antes de uma festa.

    ResponderEliminar
  4. Eu cá acho muito bom!
    Qualquer hora é boa para lamechar!

    ResponderEliminar
  5. O salto qualitativo que existiu da música da Jessie J para esta, é qualquer coisa digna de uma medalha olímpica (de acordo com a minha "luva", claro) .

    :P



    ResponderEliminar
  6. O Sexo e a Idade,
    depois de hoje ter chorado por causa de um urso no cinema acho que posso concordar contigo.

    Pedro P.,
    Ó Pedro, mas tu por acaso, só por acaso, já foste ouvir a qualidade das outras todas? Dou-te já a minha luva para escutares melhor!

    ResponderEliminar
  7. Uma Rapariga Simples,
    olha que boas analogias! Ou então vá, não vamos ser piegas. É doce de ver e enche o coração :)))

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!