domingo, 26 de agosto de 2012

Seduzir ou música do momento #9

As mulheres não gostam do olhar badalhoco e a despropósito de quem pela primeira vez que se cruza com elas na rua respira um "Levava-te para a cama já! E tudo o resto que possas ser são detalhes...", mas isto não significa que as mulheres não gostem de ser cortejadas e que só as leva quem delas domine uma autobiografia completa, ofereça flores e goste de animais domésticos. Nós gostamos que olhem para nós e da confirmação de que somos atraentes. Gostamos até de sentir que sim, se houvesse essa possibilidade, até nos levavam para a cama, mas não só porque na cama é sempre bom. Gostamos que reparem em detalhes, como a covinha que formamos no fim dos lábios quando sorrimos de determinada maneira ou de perceber que acompanham o movimento da nossa mão que depois de pousada na nuca desliza distraída até à clavícula e aí permanece enquanto reflectimos com o ar deslocado do mundo, que já nos reconhecem, sobre os mais variamos assuntos. Gostamos de dançar e de sentir que não olham descaradamente, e de palhinha a deslizar lânguidamente nos lábios, para o nosso decote, mas também de sentir que sempre que podem fazê-lo mais discretamente, fazem-no. Gostamos até de sentir, que as mãos que em público pousam no fundo das costas, em privado pousariam noutros sítios. E gostamos de olhares regalados que dizem que querem o mesmo que nós. O melhor? É possível fazer isto tudo sem ter que disparar uma verborreia digna de livro que, aliás, por si só, pode até não fazer nada. Mas, se não forem muito pirosos, nem demasiado insinuantes, uma confissão ao ouvido sabe sempre bem. Assim, feita devagar e com pinta de gentleman, percebem? Depois? Depois, com sorte e se a coisa for bem feita, pode vir o olhar badalhoco e o dirty talking que ninguém se ofende! É que o que se diz das ladys na mesa e na cama, também se aplica aos gentlemens, convém não esquecer.

13 comentários:

  1. Não percebo o porquê dessa música.

    Explica-me.

    ResponderEliminar
  2. Espectacular :)
    Melhor não o diria e apesar de muita mulher não assumir, gostamos dessas coisas, claro :)

    ResponderEliminar
  3. Ora aí está! A ideia é, querem ladies na mesa e loucas na cama, então que adoptem a mesma postura (mas em masculino, em gentleman). Se assim for, é quase garantido que nos derretemos :)

    ResponderEliminar
  4. E com umas palmadas no sítio certo, a coisa até pode ser rematada com um "quanto mais me bates, mais gosto de ti". eheheh

    ResponderEliminar
  5. Manuel,
    esta música é insinuante que chegue e não conheço uma única mulher que não goste dela. É precisamente a prova de que uma coisa, quando é bem feita, dá sempre bom resultado.

    AngieM's,
    :) é muito por aí, assumir que gostamos e muito.

    M,
    o resumo magnificamente feito. Diz que há uma técnica aprendida em PPII em que tu deves ser por ;) Estás a ver qual é? 'Bora lá repescar!

    Runaway,
    e então porque não?
    Mas a questão central é, na verdade, que porte atlético é esse?!?!?! Por acaso a chefa sabe que andas por aí a correr para o mulherio todo?

    ResponderEliminar
  6. Acho que a maioria das mulheres não percebe a música, lol.

    ResponderEliminar
  7. Opá, desculpa o engano. É que ando em experiências e esqueço-me de mudar de conta. lool

    ResponderEliminar
  8. Runaway,
    tudo tranquilo ;) Fica cá um marco histórico das tuas obras!

    ResponderEliminar
  9. Manuel,
    toca a fazer uma breve exposição teórica então!

    ResponderEliminar
  10. Eu não tive PPII ainda, nem sei se vou ter por causa da mudança do plano de estudos :) Mas não estou a ver a que te estás a referir...

    ResponderEliminar
  11. dropsofmagic,
    ora muito grata por tal reconhecimento!

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!