segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A tal coisa da semana passada

Pois foi. Passei no exame de condução. Fui com poucas horas de sono, como é habitual quando tenho alguma coisa importante para fazer - mesmo que esteja calma, a chabeça, que não tem juízo, não descansa e foca-se ininterruptamente no assunto (na noite anterior insistia em dar-me lições teóricas sobre o que tinha que fazer na prática). Lá chegada ao centro de exames depois de ter seguido a conduzir apanhei um examinador com quem conversei alegremente, antes mesmo de saber que era examinador, e o meu. Sei lá. Pediu-me os documentos e eu achei que era só um administrativo... Até que eu pergunto numa timidez súbita "Ai é examinador? E vai ser o meu?", e outro examinador que já tinha ido para junto do meu vomitar não sei quantas reclamações profere sem sequer olhar para mim "É. E está com sorte porque ele é dos que passa todos!". Apeteceu-me dizer "Não seja assim que olhando para esse pólo rosinha aposto que nos íamos dar bem.". Depois a coisa correu com tranquilidade tirando um ralhete lá quase no fim do exame que me deixou ligeiramente a temer pela vida. Sobrevivi. Segue-se já o post para as pessoas que puxaram pela massa neuronal para desvendar o enigma extremamente complexo do dia.

14 comentários:

  1. um dos maiores passos para a independência :)

    ResponderEliminar
  2. Manuel,
    chabeça é marylogismo. Faz parte daquele conjuntinho de palavras e expressões que só eu uso e que achei que era bom começar a aplicar aqui no blog para ficar uma coisa com ainda mais personalidade.

    Clementine,
    obrigada :D

    ResponderEliminar
  3. ig, krasiva e V*,
    obrigada queridas todas :D

    ResponderEliminar
  4. Hermione (faltavas tu!),
    estou a ficar uma mulher em condições, vês? ;)

    Manuel,
    eu que estou com o olho esquerdo embaciado desde ontem e não percebo que brincadeira esta não li o "r". Olha lá para os caminhos que me levas!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ;) Com carro, estás sempre mais perto de riscar da lista mais umas coisas, basta partires à aventura *

    ResponderEliminar
  6. J. Persoa,

    mas que boa perspectiva esta, hum?

    ResponderEliminar
  7. Boa, agora já há mais um perigo na estrada :) Como eu :D ahaha. Parabéns

    ResponderEliminar
  8. M,
    verdade :) Ainda é ligeiramente perigo, é. Aposto que já estás mais pró que eu!

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!