terça-feira, 11 de setembro de 2012

Conseguiria sempre ou música do momento #13

Disseste, quando a minha cabeça ainda mal ultrapassava a tua cintura, que estavas a ficar gordo e que qualquer dia não ia conseguir abraçar-te. Estiquei os braços todos, fiz crescer os dedos o mais que pude e mostrei-te que conseguia. E prometi que ia conseguir sempre.

E conseguiria sempre.

Até que comecei a ver-te com os olhos cada vez mais tristes. Depois com olhos vazios e palavras que não saíam. Um dia não te vi mais.

Tenho muitas saudades. E, embora te continue a encontrar em tantos momentos por aí, já não tenho uma resposta de volta. Sei que fiquei absolutamente insuportável uns tempos. Sei que já dei muita cabeçada. Sei que não me licenciei em Direito. Sei que o que dizias que tinha "pegado de estaca" não pegou. Mas sobretudo sei, que fizesse eu o que fizesse, ia ser com genuíno orgulho que olharias para mim. Ainda olhas? Diz que sim. Que quando dizem que estrelas brilhantes são pessoas é verdade.

10 comentários:

  1. Awww, tenho a certeza que ele está a olhar por ti*

    ResponderEliminar
  2. é mesmo, são as nossas estrelinhas... podem estar longe, mas sempre perto...
    fiquei tocada com o texto que escreveste...

    ResponderEliminar
  3. Adorei *.* sem palavras e profundo.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Quinn,
    :)

    D. Pereira,
    há pessoas que ficam sempre, independentemente de tudo.

    marinecoe,
    obrigada :)

    ResponderEliminar
  5. Há perguntas que são feitas em tempos cíclicos e não pode ser diferente. A ausência da resposta certa e definitiva não chega para nos vencer pelo cansaço.

    ResponderEliminar
  6. Uma Rapariga Simples,
    acho que até há perguntas que não mais poderão ser feitas e pronto :)

    ResponderEliminar
  7. Lindo o que escreves-te :) e de certeza que te está a olhar esteja onde estiver...

    p.s. a série era os friends

    ResponderEliminar
  8. Quem tem as suas estrelinhas, revê-se certamente, nem que seja um bocadinho, neste texto. Todas as histórias são diferentes. São nossas. Mas a natureza das relações e dos sentimentos acaba por ser algo comum. Foi por isso que me emocionei ao ler a tua partilha. Por isso e porque está extremamente bonito e bem escrito. Obrigada :)

    ResponderEliminar
  9. FME,
    obrigada :) Estive para escrever mesmo "Friends", mas depois achei que era vergonhoso se falhasse :P

    (En)canto da Parvoíce,
    acredita que comentários assim também emocionam. E é um bocadinho para isso que este comentário serve para as estrelinhas de toda a gente! Ainda bem que o conseguiste sentir como tão teu.

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!