quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Descomplexar e gozar os últimos dias de sofá: What to expect when you're expecting


Pensei apagar as luzes e tudo para dar um ar solene.
Pensei que quando vejo um filme sozinha nunca me consigo concentrar tanto como quando estou acompanhada. Não sei, como se precisasse da formalidade de uma sala de cinema ou de um riso a fazer coro com o meu...
Pensei que apesar da minha presença no concerto da Jennifer Lopez ter sido cancelada por causas maiores eu devia ir mesmo e tentar perceber o que faz da JLo uma das mulheres mais sexy da telinha para mim.
Pelo meio um momento de dramatismo: pensei nos bebés que um dia projectei e que já não vão ser.
Pensei que um dia quero mesmo saber como é que vou ser eu, à espera... 
Não já, vá.
A cena que mais me emocionou foi a da criança adoptada. Now... what?

Ah, sobre o filme... O filme era mau. Nem é divertido, nem tem uma grande história. Muitas caras bonitas e conhecidas, mas vazio a maior parte do tempo. Estive o tempo todo à procura de uma reviravolta que não aconteceu.

De qualquer forma foi tudo o que procurava hoje. E não era um filme bom. Era um filme daqueles que eu não pagaria bilhete no cinema para ver... Mau, mas light light. Na certeza de que os fuzíveis humanos também precisam de descomplexar para absorver depois a complexidade.

5 comentários:

  1. já ouvi dizer de tudo sobre o filme... já nem sei se o vejo.. eu os filmes românticos parecem melhor quando estou sozinha... drama também... mas comédia... nunca têm tanta graça quando estou só... parece que só me lembro de rir quando a outra pessoa ri...

    ResponderEliminar
  2. Ora nem mais .. eu também não pago € para ir ver este tipo de filmes ao cinema, geralmente sai decepção e dinheiro chorado!

    ResponderEliminar
  3. às vezes é mesmo preciso fazer um "fresh start" com esses filmes meios tótós.

    ResponderEliminar
  4. D.Pereira,
    este nem é comédia nem é romântico, por isso experimenta, de qualquer das formas já não pagas bilhete :D

    Palavra Já Perdida,
    é para puro home entretainment só!

    ...Ju...,
    como diz uma das pessoas da minha vida, é preciso arranjar "espaço mental" às vezes e uma das formas é deixar que o cérebro se distraia entre material nada exigente.

    Skin n Under,
    isso é que é confiança na minha opinião :D

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!