terça-feira, 2 de outubro de 2012

Mary Jane is reading you #2: There's Something About Rita

Primeiro: não escolheria melhor nome para este blog. Há de facto qualquer coisa na Rita. Que talvez não se explique tão bem como se sente após algum tempo de familiaridade com esta blogger... E aqui refiro-me claro também a um conhecimento anterior que tenho da Rita de outro blog. Este ainda é bébé e merece visitas.

De minha parte, aponto que este qualquer coisa que a Rita tem joga comigo, joga muito bem. A Rita não complexifica a coisa, não faz teorias que ninguém entende sobre o ser humano, nem reflexões profundas sobre várias linhas de temática, mas faz parte daqueles bloggers que podendo ser bem diferente de mim tem personalidade. É original. E este é de facto o principal ingrediente que procuro num blog. Originalidade no sentido da pessoa que é aquele blog caber dentro dele. Ou seja, a pessoa ser suficientemente singular para que possamos perceber "Este é um post da Rita e não podia ser de mais ninguém.". A Rita tem isto. Acredito que muito essencialmente porque é "lateira", escreve o correcto e o incorrecto. Escreve tanto "eu sou muito boa" como "eu sou muito má", se tiver de serParece estupidamente sincera.
A Rita até pode escrever um post só a dizer "Eu gosto de morangos, o que é que vocês acham?", o que depressa faria deste um blog básico, mas eu fico com a sensação que não, não é báscio, há ali qualquer coisa. Sai Rita. E isto é o melhor que poderia esperar.

8 comentários:

  1. é mesmo, já 'conheço' a rita desde que por aqui ando e sem dúvida que é assim. ela é genuína, se apetecer mandar alguém à m€rd@ é o que ela faz, se escreve sobre a colónia derrete-me o coração, se escreve que está gorda porque abusa da 'molhanga' apetece-me bater-lhe ;p beijinho para ti e para a rita *

    ResponderEliminar
  2. Aaawwwww :') Awwwwwww! Posso dar-te beijinhos? Até fiquei parva agora!

    ResponderEliminar
  3. Não diria melhor:D *Me* likes Rita too!

    ResponderEliminar
  4. Acho que não conhecia. Fui ler um pouco e gostei do sentido de humor, daquela capacidade de fazer piada até das coisas menos boas. Gosto disso nas pessoas:)

    ResponderEliminar
  5. eu ja espreitei! acho os post muito naturais! :)

    ResponderEliminar
  6. Também eu já leio a Rita à muitooo tempo. Desde a altura em que entrou para enfermagem. ;)

    ResponderEliminar
  7. Concordo com tudo, também adoro :)

    ResponderEliminar
  8. Hermione,
    só trago excelentes personalidades para este canto, não é verdade?

    Rita,
    o que interessa mesmo mesmo mesmo é que continues tão "parva" como o costume, pois como podes ver nós gostamos.

    ADEK,
    we like quality blogs :)

    Ana,
    é dos nossos, com piada e genuíno!

    ...Ju...,
    excelente descrição. Poderia muito bem ter escrito isso.

    jo,
    andas atrás dela para te prestar serviços, andas, andas ;)

    Cat,
    se não concordasses eu retirava já tudo o que disse :P

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!