sábado, 27 de outubro de 2012

O que é que eu nunca fiz?

Ora pessoas que me analisaram, vinde a mim, vamos satisfazer a curiosidade relativamente à primeira questão. Hermione, Denise, Sara*, Louco e Pam, saibam que estão, para já, os 5 empatados e no lugar cimeiro do ranking por terem respondido acertadamente a esta questão. Contudo, ainda tudo permanece em aberto porque é a primeira de 12 e o troféu ainda será amplamente disputado.

A resposta correcta era pois:


1) O que é que eu nunca fiz?
a) Ilusionismo;
b) Bungee Jumping;
c) Cantar num Karoke;
d) O teste da agulha.

Eu nunca fiz bungee jumping. Nem planeio fazer. Estão a ver Mary Jane, que até de avião tem medo de andar, a lançar-se assim num salto totalmente free spirit não-sei-se-sou-o-rei-do-mundo-ou-se-estou-a-morrer. Pois, eu não. E acho que a coisa tenderia mais para a segunda hipótese. Pelo menos segundo descrição da minha irmã que já praticou  (quando era suposto ser só o namorado a fazê-lo!) porque viu toda a gente a saltar tão descontraídamente que, incentivada pelos homens ao serviço e pelo namorado, acabou por saltar. "Sabes a sensação de que se pode morrer? É mais ou menos isso.". Claro que a sensação de adrenalina e tal acho que é uma coisa espectacular que depois dura o dia inteiro. Mas eu cá não sei é se durava o salto.

Quanto ao ilusionismo já fiz - um ilusionismo bem trabalhado e muito a sério - numa fase em que o meu pai se lembrou de se dedicar a esta arte para animar as minhas festas de aniversário em miúda ou os jantares familiares.  Depois na escola descobriram que eu fazia, 'bora fazer numa festinha de Natal. Depois na faculdade descobriram que eu fazia, ´bora fazer para os filhos dos professores. Agora vou voltar a fazer para animar a festa de Natal do meu local de trabalho com assistentes muito especiais.

O karaoke é daquelas coisas que eu adorava ter nascido para fazer, mas não nasci, então contento-te por ser uma "rising star" só mesmo quando jogo playstation. Quando cantei num a sério foi sempre em grande grupo - do género duas pessoas e cinco microfones - quando não se sabe quem está a cantar, em férias, perante uma plateia que nunca mais veria na vida. É que nestas coisas eu só tenho lata quando sei que tenho talento e para cantar não tenho.

O teste da agulha... O famoso. Quem não sabe o que é ou quem não fez?

10 comentários:

  1. Eu adorava fazer bungee jumping! Gosto tanto de coisas que me despertem a adrenalina! Faz-me sentir livre!

    ResponderEliminar
  2. Acho que também não era capaz de fazer bungee jumping, que arrepios!!

    Nunca fiz o teste da agulha e só soube agora o que era depois de uma pesquisa no google!! xD

    bjinho

    ResponderEliminar
  3. Carolina.,
    o juízo geralmente vem com a idade :P Vamos ter fé que com o tempo vais escolher outras coisas que também te podem fazer sentir livre!

    Denise,
    é isso mesmo, evitam-se os arrepios nem pensando nos assuntos.

    Eu já não me lembro o que me deu. Tenho de repetir qualquer dia.

    ResponderEliminar
  4. Diz-me que o teste da agulha não é aquela adivinha para os filhos, ahah! Fizeram-me este Verão. Quanto ao salto, nunca fiz mas quero muito, há imenso tempo. Infelizmente só sei de um local em Melgaço, que para mim fica tudo menos a caminho :p

    ResponderEliminar
  5. PS: vou jogar ao teu quizz, que ainda não respondi, posso? Entro em desvantagem mas tenho um pim pam pum muito certeiro, quem sabe não adivinho o resto :p

    ResponderEliminar
  6. J. Persoa,
    foi onde a minha irmã saltou :D
    Quanto ao quiz fizeste muito bem!

    ResponderEliminar
  7. O teste da agulha é aquele dos filhos, não é? Se é, não, nunca fiz!
    E toca a publicar as respostas ao resto das perguntas, que estou curiosa para saber como me saí! ;)

    ResponderEliminar
  8. Sim, sim, Sara :) É só uma coisa engraçada!

    O resto das respostas vão ser publicadas durante a semana - estratégia para manter o espectador conectado!

    ResponderEliminar
  9. Bolas, apostei no teste da agulha! ;) Não é para ver se vamos ter uma menina ou um menino? Acho que nunca fiz tal coisa!

    ResponderEliminar
  10. Jo,
    ainda é mais sofisticado! Menina, menino e quantos :D

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!