segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O que é que não vão encontrar se visitarem a minha habitação

2) Qual destes animais não vão encontrar se visitarem a minha habitação?
a) Aranhas
b) Papagaios
c) Corujas
d) Falcões

Carago, aranhas toda a gente tem, e convém ter, até porque dizem que aranhas é sinal de dinheiro e, ainda há bem pouco tempo, (está bem que foi no exterior, mas ainda foi na área que envolve os meus muros!) eu vi uma teia perfeita, daquelas que achamos que só aparecem nos desenhos que vemos no Halloween. Era geométrica, nada falhava e a bicha um bocado grande, vá, mas eu sou amiga das aranhas. Tal como salvo abelhas de morte em afogamento precoce, quando vejo uma aranha no interior da casa, levo-a com vida ao exterior. Estou pois a aguardar que chova dinheiro.

Corujas eu tenho. E já o revelei aqui num post algures bem lá parta trás. Inclusivé algumas que foram estrelas de cinema. O melhor é que estão todas domesticadas e prontas a passear no braço em grande estilo.

Falcões também moram cá, porque diz que há cá uma pessoa que gosta de tudo, desde o treino das criaturas, até aos coletes com emblema apropriado e chapéu ao estilo de cowboy da pradaria. E que não se importa de perder 1 ou 2 horas diárias a tratar da bicharada.

Papagaios só têm piada os que repetem coisas e vivem quase 100 anos. Mas agora acho que desses praticamente não há por aí. Nunca tive um.

Contas feitas só a sonhosdeumarapariga foi certeira na aposta o que deixa o ranking daqueles que melhor conhecem os tiques desta personagem sem mover uma pontinha.

Stay tunned!

5 comentários:

  1. cá em casa não se encontra nenhum desses, nem convém! quer dizer, estou a mentir, aranhas aparecem, muitas, e graaaandes!

    ResponderEliminar
  2. É 'aranha morta, dinheiro à porta'. Se estava viva não interessa ;)

    ResponderEliminar
  3. Ana M,
    são das booooas, que trazem coisas boas!

    Jo,
    isso inventaram depois para dar mais jeito :P

    ResponderEliminar
  4. Onde eu vi falcoarias lindas foi em Alter-do-Chão.

    ResponderEliminar
  5. Nunca ouvi falar em tal terra, se for aqui nas redondezas não conheço :)

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!