sábado, 17 de novembro de 2012

Até sempre

Não tenho mais palavras a dizer porque não julgo ter direito às mesmas. Mas acredito que pelos que torceram por ti, pelos que correram por ti, pelos que fizeram por ti e pelos que agora quebram por ti, há vidas que embora curtas - sempre curtíssimas na perspectiva de quem fica a querer mais - são longas.

7 comentários:

  1. Fiquei com um vazio no peito de ler as tuas palavras :s. Espero que esteja tudo bem, beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Esta musica é linda e faz parte das minhas preferidas dos 80, mas pelas palavras fiquei apreensiva. Espero que esteja bem.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. FME e O meu reflexo,
    eu estou bem, mas alguém que é da minha geração, amigo dos amigos e por aí fora, já não está cá. E acaba por ser um momento de forte impacto e reflexão para todos.

    lena,
    quando soube da notícia, e ao pensar na pessoa, foi a primeira música que me ocorreu, daí estar cá. Obrigada pelas palavras :)

    ResponderEliminar
  4. A perda de alguém é sempre difícil, mas quando é alguém da nossa geração marca sempre mais. Faz-nos perceber que, se calhar, não temos tanto tempo como às vezes pensamos. Porque somos novos e temos uma vida à nossa frente, sim, mas há excepções... temos de perspectivar.

    P.S. Obrigada pelo teu comentário. O meu avô também é Luís, como o teu. E vou tentar seguir o teu conselho em relação às memórias, apesar de nem todas serem boas. Mas é o melhor que se pode fazer pela memória deles! :)

    ResponderEliminar
  5. Jude,
    :)

    O Sexo e a Idade,
    morreu uma pessoa. Esperávamos e não esperávamos ao mesmo tempo.

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!