domingo, 25 de novembro de 2012

Época de sonhos frios

Eu juro, nesta altura de maior estafa mental gostava que os meus sonos colaborassem para entreter outras àreas do meu ser e efectivamente permitir assim à minha pessoa um melhor descanso. Por exemplo, a massa neuronal que trabalha quando estou em modo stand-by podia colaborar para que eu fosse uma pessoa afectivamente preenchida em vez de me trazer o menu costumeiro: tarefas, tarefas, tarefas... 

É que das duas uma: ter tantas tarefas pode assustar ou parecer giro. Na maior parte das alturas, e porque também é a melhor receita para não stressar, parece-me giro, mas também chega ali uma altura em que uma pessoa precisa é de escapes, de se evadir! Pois que os meus sonhos não colaboram e trazem-me os assuntos com que me debato ao longo do dia, o que me faz pensar se realmente estou a dormir ou simplesmente a continuar a pensar no colchão. E eu também juro que às vezes não sei de qual destas hipóteses se trata.

Domingo e já tive uma hora e meia de dança, um item a riscar na agenda, um domingo que desejo que seja bem mais calmo e previsível do que o último apesar de atarefado. Nem me importo com as tarefas, o sorriso está cá, mas à noite, por favor, vamos lá mudar de assunto!


5 comentários:

  1. O subconsciente fala sempre do que pensa e neste caso o teu está preso a isso, tens que o libertar ;) Bjinhos***

    ResponderEliminar
  2. já tive alturas dessas... sei que é uma tortura, já não basta uma pessoa ter que viver isso? é que quando devíamos descansar, não descansamos!

    ResponderEliminar
  3. Que tal uns comprimidos! Se quiseres aconselho-te uns... Garanto-te que dormes como uma pedra!!!

    ehehehheh

    Kiss**

    ResponderEliminar
  4. Jovem,
    é o subconsciente, é... Esse danado :P

    D. Pereira,
    a verdade é que apesar dos sonhos trazerem os mesmos temas fisicamente sinto-me activa e desperta. Queria era arejar a cabeça.

    Pestinha,
    estás com muito speed... Cá para mim precisas é tu de um para desacelerar.

    ResponderEliminar
  5. Nada disso, mas tás à vontade, eu aconselho um fraquinho e depois vamos aumentando a dosagem...

    eehehhehe

    Kiss**

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!