quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Mary Jane convida...

...a ajuntarem-se a esse evento festivo que é o Jantar de Natal de Bloggers no Norte. O facto de ser Natal é o acessório, a desculpazinha, o teminha, mas o que interessa mesmo é estarmos todos presentes, ou pelo menos os bons, vá! Eu vou e como não sou mulher de me sentar, comer, conviver e esperar que tudo apareça feito ofereci-me para co-organizar e estou a receber no meu emílio (quem não souber o que é não é digno seguidor) as inscrições. Portanto, têm o selo Mary Janístico de que vai ser bom. Só não vai saber quão bom foi quem ficar de fora. Não me enviem é e-mails a dizer que preferem dia 8 porque no dia 1 vos dói mais a unhaca do pé para eu não dar em maluca até lá.

Resumindo, venham daí. Eu, co-organizadora, irei com nome de blogger, não com nome próprio, e asseguro aqui que impedirei qualquer tentativa de registo fotográfico à minha pessoa. Por isso apelo para que a manutenção do anonimato não seja uma desculpa para não virem - ninguém tem de ficar amigo para sempre, nem sequer trocar obrigatoriamente números de telemóvel para enviar sms de votos natalícios ali no dia 21 quando toda a gente começa a temer que depois as sms comecem a ser pagas. Fundamentalmente pensem é um dia único na vida, para estarem com pessoas únicas, com a despreocupação de que podem fazer as melhores e as piores figuras do mundo que, se quiserem, nunca mais vão ver ninguém e é tudo uma maravilha na mesma. Tentadora a proposta ou não?

12 comentários:

  1. Hum, nesse dia não estou por bandas lusas. Bad luck... Não querem fazer o jantar em Dublin? :D

    ResponderEliminar
  2. já tinha visto e adorava, mas depende de onde for. ir de Coimbra para o Porto para jantar fica caro ;p

    ResponderEliminar
  3. Que giro! Se eu fosse do Norte não perdia, de certeza :)

    ResponderEliminar
  4. Karina sem acento,
    posso ficar em tua casa?

    Hermione,
    é uma vez na vida. Aproveitas, trazes o cherrie e marcam uma noite romântica somewhere. Eu ia gostar muito de vos ver :)

    J. Persoa,
    tens um em Lisboa também, sabias?

    ResponderEliminar
  5. Pois é, há um jantar em Lisboa dia 1 de Dezembro! E eu vou! ;)
    E vamos ter identificações com nomes de blogger e fotos só com autorização, ou seja, toda a confidencialidade desejada será mantida!

    ResponderEliminar
  6. hummm é tentador :) vou falar com a minha almofada e amanha envio ou nao email... eu sou nova na blogosfera... tb me aceitam como blogger ou tenho de passar por alguma prova de fuego?

    ResponderEliminar
  7. Onde é que se assina a petição para a mudança de data? Eu quero ir aos dois!:)

    ResponderEliminar
  8. Oiçam a Scarlet Red que é pessoa séria :)

    OutraMaria,
    claro que se aceita, mas olha que se a tua almofada for como a minha não te vai dizer nada. A prova de fuego está superada. Adoro o teu nickname.

    Ana,
    pré-inscreve-te para 8 :D

    ResponderEliminar
  9. yahhhhhh :d eu vou!!!!! :D

    espero que fique para o dia1 de dezembro!até lá

    ResponderEliminar
  10. Só porque vais ao do Porto, eu vou ao de Lisboa :P

    ResponderEliminar
  11. anaMartins,
    tu vais seja 1 seja 8, és obrigatória :)

    Jedi,
    a tua vontade era vir ao do Norte, confessa... Sabes que gente do Norte é tão mais espontânea!

    Su,
    eu confirmo a recepção de todos os e-mails portanto se não receberes confirmação minha até ao fim da noite de hoje queixa-te :)

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!