domingo, 30 de dezembro de 2012

Com esta historieta bacteriana ainda nem cueca nova tenho, e agora?

Não me lembro sequer se usei uma cueca nova todos os anos ou de que cor eram as que usei o ano passado, tendo quase a certeza que não eram azuis, mas, de repente, e neste estado de ameba, esta pareceu-me uma preocupação relevante.

13 comentários:

  1. pastora,
    o que é que acontece se eu não tiver cueca azuuuullll?

    ResponderEliminar
  2. eu comprei umas cuecas novas lindas e fofinhas, e não são azuis! :D só me lembro de cumprir um ano com a tradição.. Não te preocupes com isso, se achares que não tens tempo entra sem cuecas, vai dar ao mesmo ahaha :D

    beijoca dear

    ResponderEliminar
  3. Se não vestires umas cuecas azuis, segundo a lenda, vais passar o ano com as cuecas vestidas. Ou seja, a pena atribuída ao não cumprimento da tradição é:

    CELIBATO.

    ResponderEliminar
  4. Realmente é uma preocupação francamente relevante ehehe :)

    ResponderEliminar
  5. aNa,
    sou capaz de vestir um vestido; sem cueca parece-me perigoso especialmente porque às vezes sou um bocadinho desleixada a usar vestidos :)

    Manuel,
    carago, vem cá trazer boas notícias ;) Ou então envia expresso as cuecas azuis para me safar de tal pena!

    Bernardo e João,
    porquê, costumam usar outras cores e corre bem? :P

    ResponderEliminar
  6. Bem, boxers azuis escuros, cinzentos ou pretos é o costume, mas é como dizia, é algo irrelevante a cor, desde que não sejam cores demasiado vivas lol...

    ResponderEliminar
  7. João,
    eu acho que é capaz de ser interessante um boxer verde fluorescente brilhante no escuro :) Ou uma lingerie da mesma gama. E não, não tenho. É uma pena. Tenho que arranjar agora que me ocorreu.

    ResponderEliminar
  8. Mary Jane, se não tiveres a cueca azul és capaz de ficar nua e correres o risco de alguém te apanhar mais depressa do que pensavas!

    ResponderEliminar
  9. Também não tenho cuecas novas para a passagem de ano...será muito mau??

    ResponderEliminar
  10. E eu este ano estou a pensar seriamente em desafiar o destino ou a sorte ou que raio é e sabotar a tradição! É que tenho gasto dinheiro em cuecas azuis - que nem se quer são as minhas preferidas! - ano após ano e não me parece que tenha valido assim tanto o investimento. será que me vou arrepender disto?!

    ResponderEliminar
  11. pastora,
    está decidido. Vou sem cueca, então ;)

    Inês,
    é! Já viste aqui os riscos que dizem que podemos correr?

    Jo,
    só saberás se desafiares. Eu sei que já desafiei, já passei muitos anos sem cueca azul e a coisa não correu assim tããããooo mal.

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!