domingo, 9 de dezembro de 2012

Jantar de Bloggers do Norte #1

Alguém diz: "Tens cara de Luísa". E logo observo uns quantos rostos a acenar também convictamente e uns sobrepostos "Pois é", "É mesmo!".

Fiquei a pensar no que era ter cara de Luísa o resto da noite obviamente.

Como na minha daily life as Luísas são escassas as primeiras que me ocorreram foram estas ilustres e esbeltas senhoras que foram certamente aquelas que quase todo o povo (excluindo os nicotino-dependentes que estavam ausentes neste belo momento!) teve em mente quando me achou com cara de Luísa e não aquela vizinha que está a perder os dentes e que usa óculos garrafais. Podeis concluir, pois, que devo ter ar de:

Luísa Castel Branco
 +
Luísa Barbosa
  +
Luísa Sobral
  +
Luísa Beirão

18 comentários:

  1. Digo-te já que não tens nada má cara, então!

    ResponderEliminar
  2. Estudasses,
    queria eu ter a cara de alguma delas :P ahahahah. Sou só a mistura não tão bem sucedida!

    ResponderEliminar
  3. Mas então em qual te enquadras? Versão morena, loira, ruiva...
    Qualquer delas é uma Luisa muito bem apessoada sim senhora.. :D:D

    ResponderEliminar
  4. Das opções apresentadas, eu escolheria a Luisa Sobral! :)

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que não tens cara de nenhuma delas :P

    ResponderEliminar
  6. Maria,
    quando me apontaram Luísa não me apontaram nenhuma destas senhoras, isto sou só eu a embelezar a coisa.

    Sofia,
    o meu ar é mais de Luísa Sobral, é?

    Jedi,
    pois, de facto não tenho :P Quando eu for a um jantar a Lisboa descobres :D

    ResponderEliminar
  7. Eu cá acho que tens mesmo cara é de Jane... ou de Mary... olha, nem sei, depois daquele shot potente, até te podias chamar Ambrósia que eu iria achar lindamente:)

    ResponderEliminar
  8. Eu apesar de fazer parte do grupo de nicotino-dependentes, acho que tens cara de Luisa Beirão... Ar descontraido e jovem!!!

    ehhehehehhe

    Kiss**

    ResponderEliminar
  9. Mas afinal não é de Maria João?!!!

    ResponderEliminar
  10. Esquece, todas aquelas foto levam uma X... Não te enquadras em nenhuma delas :p
    Tenho amigas fantásticas com o mesmo nome que tu Mary Jane, portanto és boa pessoa :)

    ResponderEliminar
  11. Eu se fosse a ti ficava com a tua cara.

    Esquisitices...

    :)

    ResponderEliminar
  12. Acho que tens um ar "docinho" e é assim que vejo a Luisa Sobral.... daí a minha opção! :)

    ResponderEliminar
  13. Luisa Sobral e a cantar: "OHHHH CHICOOOOOOOOO...."

    ResponderEliminar
  14. Ana,
    Ambrósia parece-me bem, é fino!

    Pestinha,
    eu por acaso acho que a Luísa Beirão é uma senhora bastante diferente de mim e tem ar de ser mais low profile :)

    Su,
    eu juro que ainda não percebi porque é que toda a gente associa "Jane" a João, se fosse Maria João inglesado seria Mary John eventualmente :P

    Hermione,
    por acaso ao longo do crescimento também fui gostando cada vez mais. Mas não sou Luísa, não...

    K@'12,
    ainda bem que pensas assim porque já me disseram praticamente o contrário "todas as X que eu conheço são parvas"

    Ni,
    ao menos as esquisitisses não fizeram com que ordenasses que tirasse a minha :D

    Sofia,
    gosto do ar docinho :)

    Chicolaiev,
    e a implorar como no final da mesma "no me hagas más. Não me faças mais sofrer?"

    ResponderEliminar
  15. Luísa Sobral é a opção.. mas realmente tens cara de Luísa! Vá não é assim tão mau! :D

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!