sábado, 12 de janeiro de 2013

Decidir em estados de sonolência profunda

Aviso prévio: aqui se apresenta uma criatura portadora de elevado grau de sonolência portanto perdoem qualquer anormalidade e avancem sob responsabilidade própria.

Estava capaz de adormecer na cadeira da esteticista depois de ela me ter pintado as unhas, com as pernas ali bem ao alto pousadas no dispositivo da pedicure, não fosse o receio de alguém entrar a qualquer momento e apanhar-me de boca aberta a babar-me profundamente. Na loucura da sonolência achei também que, a fim de dar um bocadinho de tréguas à minha pele sensivelzinha que fica ali a gritar como se tivesse sido brutalmente espancada no fim de cada depilação, podia ser giro experimentar fotodepilação. Eu - que sou resistente a tudo o que é modernices sob o pretexto, neste caso, de que fotodepilar é matar células e que se as coisas lá estão é porque cumprem a sua função evolutiva e precisamos delas - decidi que era engraçado experimentar uma fotodepilação. E pois que já está marcada para iniciar ali em Março antes da época da praia. Quando recuperar o meu estado de vigília que desperta naturalmente o lado racional que há em mim suspeito que esse lado racional vai gritar violentamente com esta vertente mais primitiva de mim que toma decisões em estados menos aconselháveis. Entretanto, quem já se arriscou nestas aventuras debite aqui o que acha sobre o assunto.

12 comentários:

  1. Respostas
    1. A minha irmã desistiu a meio do processo. É coisinha para me fazer duvidar!

      Eliminar
  2. Da minha parte, foi o melhor que fiz até hoje. é um descanso!

    ResponderEliminar
  3. também queria fazer isso, é um alívio para qualquer uma de nós! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que a minha carteira é que vai ficar aliviada e não sei se vai gostar muito!

      Eliminar
  4. isso é o mesmo que a depilação a laser? a minh amãe fez várias sessões e no momento em que deixou de as fazer voltou a crescer novamente... Fiquei com a ideia de que não resulta e é só mandar dinheiro fora. Digam-me que estou enganada!

    ResponderEliminar
  5. Se fosse possivel eu também fazia uma depilação a laser na cara. ODEIO fazer a barba :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É possível! Descobri na minha intensiva pesquisa. Queres que te marque? Mas eu cá acho que barba é sexy.

      Eliminar
  6. Comecei a fazer a foto-depilação no final de Dezembro e acredita que não custa quase nada! Claro que dói um bocadinho mas depois começas a ver os pelos todos a cair e vale a pena... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, era uma opinião destas que eu queria porque atirar dinheiro fora para nada é coisa que me atormenta!

      Eliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!