segunda-feira, 11 de março de 2013

Percebo que a minha vida está diferente...

... quando na minha agenda muito mais do que trabalho, trabalho, trabalho, acumulo e marco (a negrito de não ser possível cancelar) momentos de lazer. E mais do que aniversários e encontros de amigos casuais, aparecem planos para ir a sítios novos, concertos e afins. Tudo porque percebi que é fácil arranjar sempre desculpas para não fazer ou para ficar só a querer muito mas a achar sempre que não dá jeito ou que não há tempo. E finalmente percebi também que vou ter sempre alguma coisa para fazer porque principalmente para quem é ambicioso as tarefas não se reduzem, acrescentam-se, mas se vivo a acrescentar, não vivo e há coisas que quero viver e não posso adiar ou a vida vai passar por mim e eu passei o tempo a planear.

4 comentários:

  1. Fazes bem, objectivos desses na vida nunca se devem deixar passar :)

    ResponderEliminar
  2. É uma aprendizagem importante!
    Aproveita os bons momentos.

    ResponderEliminar
  3. Tenho que aprender contigo, está visto! ;)

    ResponderEliminar
  4. Só se vive uma vez, é saber desfrutar do que se achar mais conveniente...

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!