terça-feira, 16 de abril de 2013

Há lá melhor coisa que um beijo...

... atirado por um camionista, com fartos caracóis negros e tez morena, em plena auto-estrada? A possibilidade de nos voltarmos a ver é quase nula e este é, pois, um momento que ficará cristalizado para memória como se tivesse mais tempo do que aqueles escassos segundos que durou. Se a minha parte de falsa sonsa se preparava para gritar impropérios de que os homens não podem ver um rabo de saias, são feios, porcos, maus e vulgares, a outra de pessoa verdadeira e que sabe que há coisas naturais e maravilhosas na vida, como a coleção de tiradas poéticas vindas diretamente do andaime ou de locais de onde a poesia parece sair de uma forma tão fluída, responde com um sorriso-riso genuíno, pela piada que a situação despertou, e porque, é pá, um mimo, mesmo que seja a (des)propósito dos nossos atributos físicos sabe sempre bem. E senti-me com ainda melhor aspeto do que já me sentia a passear uma túnicazinha primaveril.

3 comentários:

  1. Fogo, fiquei cheio de inveja! Também queria uma beijoca dessas mandada por um camionista! Que sonho! MUhahahahahahahhah! :)

    ResponderEliminar
  2. "camionista, com fartos caracóis negros e tez morena", foi tão visual!
    quase que senti uma pontada de inveja! so sexy!

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!