Parecia-me só uma tipa enjoadinha, com tendência a emitir gritos irritantes, com um riso estranhamente agudo e que, de vez em quando, fazia/cantava (não sei) músicas pseudo-pseudo com o Tiago Bettencourt.
Depois vi a Inês Castel-Branco no Vale Tudo, histérica, empenhada, empolgada, a festejar, a bem viver e pensei que tem um jeitaço, um piadão natural que poucos ali têm e que além de ter um jeitaço a dedicação dela, o raio da paixão e carpe diem (é pá, queria uma palavra menos vulgarucha) com que ela abraça tudo, faz dela (aparentemente) o tipo de pessoas que muito aprecio.
E pronto, queria sublinhar e sustentar a minha teoria de que as grandes paixões se dão é à segunda vista.
Eu sempre gostei dela como actriz sempre lhe achei piada, mas realmente nesse programa ela é um máximo!
ResponderEliminareu por acaso também nao gostava muito dela mas desde que a vi no vale tudo que passei a ve-la de outra forma :) é muito natural
ResponderEliminarA Inês foi uma surpresa muito boa para mim também :)
ResponderEliminarSempre gostei dela, é relaxada.
ResponderEliminarNo vale tudo ela é a maior :)
ResponderEliminarPor acaso também melhorei muito a opinião que tinha dela! Já a considerava boa actriz mas conhecer este lado pessoal ajuda-nos a criar laços (ou a desfazê-los de todo, como é o caso da Lucy que não me entra nem por nada). *
ResponderEliminarNão vi nem tenho opinião formada sobre ela como pessoa mas acho que é uma mulher lindíssima!
ResponderEliminaradoro, adoro, adoro a Inês! quando a vejo na tv tenho até vontade de ser amiga dela x) parece ser uma pessoa tão de bem com a vida, bom de se ter por perto!
ResponderEliminarA opinião que eu tinha dela também mudou no vale tudo...
ResponderEliminarMas que queres??? Nós, Inêses temos esta pinta!!!
Eu também fiquei bastante surpreendida com ela.
ResponderEliminarGostei de a conhecer melhor.
Tal e qual como eu... Não gostava nada dela, irritava-me, não sei explicar. Desde que a vejo no Vale Tudo a minha opinião mudou - para melhor. Acho que tem à vontade e uma graça natural, uma genuidade que não é fácil de encontrar.
ResponderEliminar