quarta-feira, 29 de maio de 2013

Precisa-se de uma mudança de humor extrema

Hoje foi um daqueles dias que se eu fosse de dizer frases retóricas, estilo "Hoje é mesmo um dia não", "Pronto, está tudo a correr mal" poderia já ter largado uma enchurrada delas, mas desatei a fazer gracinhas do assunto porque mesmo que fosse um dia não, com tudo a correr mal (que na verdade não é tudo mas só as coisas que hipervalorizamos), mais valia levar a coisa o melhor possível já que ainda não me é possível saltá-lo e a ideia de me enfiar na cama a pedir que o amanhã chegue depressa parece-me de uma depressão profunda. Então posso dizer que aconteceram coisinhas. Porque foram coisinhas pequeninas, mas em sucessão... Eis apenas algumas:

- Dei com a cabeça no espelho mal entrei no carro. Saiu-me um m**** refilão baixinho. Achei que era inútil e parvo estar a dizer isto por causa de um espelho. Depois pensei que foi uma reação normal e até fui discreta e comedida no volume, logo não me devo recriminar. Depois pensei ainda, ah que engraçado é bom para acordar.

- A mochila do pc ficou com o fecho completamente aberto em dois! Ah, que giro, é das últimas coisas que carrego diariamente do ex e se não fosse este evento nem me apercebia disso. Boa altura para reciclar! Vou ter que gastar dinheiro, ah, que gracinha... Está a chover e eu com o meu portátil quase dentro da mochila toda aberta, ah, que giro, o computador a brincar ao Survivor!

- Fiquei a saber que tinha de ir à noite buscar ração à Gru e a minha vontade de sair era nula. Estava e estou com dores de cabeça chatas. Fui e demorei aí uma hora que não queria e não podia demorar. Agora estou aqui a tentar convencer-me que ter deixado a comida no carro e ter que ir lá buscá-lo é só uma gracinha. E, claro, estou tão irritante que nem me aturo. Really, really, really... Apetece-me despir-me temporariamente de mim e depois voltar. A minha avó resolveria logo: "Ó filhinha, isso é do tempo!".

6 comentários:

  1. A tua avó teria razão...o tempo quando está péssimo costuma impor às pessoas que fiquem mal dispostas...

    Amanhã vais estar melhor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  2. Espero que hoje o dia esteja a correr bem melhor!

    ResponderEliminar
  3. Acho que todos temos dias assim..que nem nós próprios nos aturamos xD No dia seguinte tudo passa xD (ou por norma passa eheh)

    ResponderEliminar
  4. Não é nada do tempo, é da vida - essa sacana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preferivel ser do tempo do que da vida e acho que era do tempo mesmo :)

      Eliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!