domingo, 30 de junho de 2013

Buenos dias comunidade

Apesar de estar com o sentimento manhoso de que perdi a minha alma, da adaptação a casa do meu avô,  depois de uma operação complicada, não estar a ser nada fácil, prometo que estou de volta, em grande, e que vou fazer um esforço por ter aqui passarinhos a voar e a cantar melodias harmoniosas como é costume.

Estou num ponto zero, de novo. No job, no man... Pelo menos no que toca ao job, é o sítio onde digo ter largado a alma. Um dia destes li uma daquelas frases consoladoras que andam por aí num dos meus sítios atuais favoritos que as rejeições são uma forma de Deus nos dizer que aquele não é o caminho certo. E respirei por momentos, a pensar que se calhar os meus desígnios são outros. E porque também às vezes, especialmente quando abatidos pelo cansaço, sabe bem pensar que há alguém que toma conta do nosso destino e nós podemos estar à sombra da bananeira. Mas depois, o facto de ser um ser pensante assalta-me brutalmente: neste caso não foi bem uma rejeição, foi um fim com muito mimo e congratulações diversas, que sinto que não foram só simpatia. Então se a frase das rejeições me deu um pouco de alento por  outro lado há o pensamento de que não se aplica. 

Enfim, fico sempre mais reflexiva nesta altura do ano...

6 comentários:

  1. Espero que consigas recuperar o mais rápido possível! E que tenhas muita força e coragem! Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. As melhoras para ele! E para ti força tudo vai melhorar! Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Não vai demorar muito até estares a magicar novos projectos. Boa sorte e as melhoras para o teu avô **

    ResponderEliminar
  4. tal como da última vez em que estavas sem job e sem man, tudo se há-de resolver :) E uma pessoa como tão, tão cheia de vida, talentosa, tão comprometida com as coisas e com as pessoas, não terá dificuldades em arranjar algo à medida. é só preciso ter paciência e esperança. Eu acredito! :) as melhoras pro teu avô e nada de te deixares ir abaixo! :) um abracinho super apertado

    ResponderEliminar
  5. as melhoras para o teu avô. muita força.
    quanto ao resto, acredita na veracidade dessa frase, e com fé e esperança tudo se há de compor :) beijinho

    ResponderEliminar
  6. Minhas fiéis, gosto tanto da vossa força :)

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!