terça-feira, 2 de julho de 2013

Bikinis brasileiros: 1/4 bikini, 3/4 paisagem

Apaixonei-me por um bikini brasileiro, como é pecado fatal habitual. Encomendei um pela internet, pela primeira vez, que chegou hoje, e se na parte de cima um humilde S não me levantou quaisquer dúvidas, para a parte de baixo, e para não ter um rabo tão descarado quando ando de bikini em que se vislumbra, de facto, 1/4 de bikini com 3/4 de paisagem a céu aberto, encomendei um tamanho M. Diria que, com sorte, a cuequinha que veio hoje cobre uma nálega. Posto que a cuequinha serve para ocupar não apenas uma nálega, mas as duas, o meu rabo passa a ser ocupado por: 1/2 bikini e 1/2 paisagem - é um upgrade bastante aceitável.

12 comentários:

  1. Parece-me realmente importante que postes uma foto com isso vestido hehehehe :)

    ResponderEliminar
  2. bikinis brasileiros, está tudo dito :)

    ResponderEliminar
  3. sinceramente gosto de lingerie bem pequenina, mas na praia a cuequinha tem de ser um slip

    ResponderEliminar
  4. Não achando que tenho um mau corpo, a verdade é que não me sinto totalmente confortável com biquinis brasileiros... manias!

    ResponderEliminar
  5. É por isso mesmo que eu nunca comprei nenhum pela internet, tenho sempre medo dos tamanhos.

    ResponderEliminar
  6. Eu só uso biquinis "Marítima" (marca brasileira) e o mais pequenos possível, na parte do rabiosque. Não me incomoda minimamente. É só mais um bocadinho de pele à mostra. E não gosto de ficar com muita porção branca. Um triangulozinho fica sempre mais catita. Mas claro, dada a quantidade de testosterona aos pulos por aí... Sempre com o namorado/ boa companhia. Parte desse mal-estar advém de pseudo-valores-importantes, na verdade insignificantes e meramente limitativos, que pouco ou nada deveriam interessar. Libertai-vos. :)

    ResponderEliminar
  7. Pois, também não gosto de biquínis tão reduzidos... uma pessoa não se sente à vontade!!

    ResponderEliminar
  8. Eu sou brasileira e posso dizer... Tem uns que eu não usaria mesmo!!!!


    Beijos pra ti!

    ResponderEliminar
  9. Gosto bastante de bikinis brasileiros e quando era mainova tive vários, neste momento sou um pouco mais recatada, mas gosto de ver num corpo bonito, sim. Bjs

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!