domingo, 27 de outubro de 2013

Diz-se orgulhosamente portuguesa...

Diz que é uma marca orgulhosamente portuguesa e eu digo que tem uma das melhores coleções Outono/Inverno este ano.  Por isso merece divulgação a dobrar. Chama-se Ruga e eu encontrei-a numa loja local e desgracei-me. Duas peças (as duas de cima) que vão já embrulhar diretas para o Natal. A camisola é a branca com o coração vermelho e está longe de ter uma parte de trás tão comprida como aqui o cartaz faz crer. É linda que dói e se o ligeiro bling-bling que o coração emana ao início me fez duvidar um bocadinho, a verdade é que o bling-bling maior foi para os olhos :D A mana trouxe duas peças destas coleção também (as duas de baixo, camisola em preto e o casaco de cima) que não estivesse ela agora a morar na capital tenho a certeza que íamos trocar com frequência.



5 comentários:

  1. Pois!! Eu sei como é esta marca!! Tenho um casaco do ano passado mesmo bonito.. E umas cenas para as pernas, que ficam por cima das botas e agora não me lembro o nome, a condizer!
    Desta colecção.. Ando de olho nesta: https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1229969_575633092492788_1265621687_n.jpg não necessariamente nesta cor.. Mas não tenho ido às lojas que têm, porque a minha mãe acha mesmo que eu não preciso de roupa -.-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quis experimentar essa! Gosto especialmente em preto e em cinzento, mas já não tinham!

      Eliminar
  2. as camisolas são um amor! são mesmo a minha cara. Há pelo Porto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, querida, em mais do que um sítio!

      Podes ver os vários aqui:http://www.ruga.pt/ondecomprar.html

      Eliminar
  3. adorei as tuas escolhas princesa :)
    vou cuscar ... :*

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!