quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Ideias loucas que me passam pela cabeça e que quedarão lá

Enquanto lia os vossos comentários, especialmente aqueles solidários com o estado desta nação, começou instantaneamente a reproduzir-se na minha mente uma batida super-hiper-mega-altamente dos White Stripes "I just don't know what to do with myself". Fui a correr botá-la em reprodução para que este momento de navegação mental tivesse seguimento e, enquanto mirava a bela da Kate Moss no seu rebolation, ocorreu-me que uma manif a sério não seria aquela que envolve confusão e gente aos gritos, era tipo uma flashmob, com coreografia a sugerir desorientação, em trajes pouco dignos, ao som desta música, mas extremamente cívica e organizada. Assim uma demonstração clara do desnorte que para aqui vai. Claro que esta ideia só ocorre na minha cabeça e eu não me apresentaria em público nestes trajes.


1 comentário:

  1. Kate Moss... Rnhauuuu! Pena gostar mais de drogas do que eu de chocolate!

    Ah e a música é muito fixe, já agora! :)

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!