terça-feira, 15 de outubro de 2013

Mundo moderno - reuniões em pijama

De olhos encovados, pijama vestido e o cansaço de quem andou o dia inteiro a puxar pelo corpo hei-de apresentar-me hoje no skype para uma reunião importante. Estou a rezar para que a energia se apodere de mim. E já agora para que não exiba descontraídamente perante gente séria e profissional o traje que envergo. Dado que sou moça distraída e de me esquecer de detalhes estou mesmo a ver a camisa de noite do Mickey que já tenho vestida a ser estrela da situação. De qualquer forma, a verdade é que, pensando bem, o simples facto de poder comparecer nesta reunião de pijama torna a sua existência bem mais suave.

4 comentários:

  1. talvez se vejam só as orelhas e dê para disfarçar.

    ResponderEliminar
  2. Não me parece que sejam reuniões sérias... mas adoro o pijaminha!!

    ResponderEliminar
  3. há umas semanas perguntaram-me se tinha ido trabalhar de camisa de dormir -.- eheheheh

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!