quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Olhó sapatinho bonito!

Tenho um problema com sapatos. 
Se a maioria das mulheres se queixa da falta de espaço para guardar sapatos...
Se tantas mulheres juram que uma das primeiras coisas para a qual olham noutra mulher são os sapatos...
Se a maioria das mulheres fica deslumbrada e quer abraçar vários pares...
Se a maioria das mulheres trata realmente bem os seus sapatos...
... este é um daqueles departamentos, onde não obstante o facto de eu me sentir na generalidade das situações menina-menina-menina, me sinto macho-macho-macho.

Ando há 2 meses para comprar um novo parzinho - porque sinto que até preciso ou qualquer dia rompo aqueles que com a mudança de tempo me passaram a acompanhar todos os dias - e rien, rien de niente de resultados. Nem um brilhozinho, nem um pequeno fascínio. Vá, não exageremos... Na realidade existiram duas candidatas. Uma era ali um mix entre o bota e o galocha - fiquei sempre sem perceber qual das duas era. E se estava prestes a ir na onda, um sentimento de "não tenho a certeza" que nunca posso ter na hora de comprar fez-me desistir rápido. As segundas pelas quais me apaixonei eram umas botas, lindinhas até, mas que tinham preço de botas que andam sozinhas, sem o fazerem. 

Na realidade acho que o problema é de não ter atinado com a nova tendência. Não há coisas elegantes. Só botifarras com ar de botifarras e de rock e de roupa rasgada. Porque atenção, eu tenho botifarras-racers, mas são giras.

Posto isto, decidi compilar um conjunto de escolhas mais ou menos aceitáveis - algumas ainda me fazem torcer-me toda, mas diz que é moda - para me ajudarem numa eventual decisão:




10 comentários:

  1. Finalmente alguém que me compreende!!!!! Eu adoro sapatos! No entanto também não sou de ter muitos porque quando chega a hora de comprar... perco o encanto todo! Fico sempre frustrada porque como tenho o pé pequeno já sei que raramente encontro o que gostava. :( Também tenho andado à procura de umas e pelos mesmos motivos tenho vindo do shopping de mãos a abanar... Mas gosto das segundas e terceiras que apresentas

    ResponderEliminar
  2. primeiras, segundas e últimas. eu sou maluquinha por esta secção, por mim tinha só uma divisão com muitos...mas, convenhamos, para quê? o melhor é saber racionalizar na hora de comprar (coisa que nem sempre sei fazer), ainda hoje comprei uns, porque me deu uma veneta quando saí do trabalho... baratinhos...mas, às tantas , sei lá eu,! sou de impulsos! desejo boas escolhas. :)

    ResponderEliminar
  3. Eu comprava as segundas (porque tenho umas parecidas com as quartas). E se ajudar, eu excluía logo as primeiras! ;) *

    ResponderEliminar
  4. As segundas numa onda mais confortavel, mas gostar mesmo gosto das terceiras!
    Também sou muito esquesita com os sapatos (das duas uma ou não gosto do modelo ou não gosto do preço) e quando encontro alguns que gosto acabo sempre por usar até à exaustão.

    ResponderEliminar
  5. sapatos ... aiiiiiii (suspiro)
    experimentei os segundos, gostei muito ;)
    :*

    ResponderEliminar
  6. As primeiras já me andam nos olhos à muito tempo...

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!