E quando começa a tocar uma música e tu ficas toda desperta e alerta e em confusão do sistema, como se um disco voador amarelo entrasse de repente numa sala de reuniões? "Hum? O quê? Quando? O que é que se passa?" Isto até identificares a fonte de conflito - esta música já foi o teu despertador.
ahah conheço a sensação ;)
ResponderEliminarahahah Deve ter deixado traumas.
ResponderEliminaré também por isso que eu nunca ponho uma música como despertador, deixo sempre ficar aqueles barulhinhos irritantes que já vêm com o telemóvel e estão definidos como despertador-padrão.
ResponderEliminarO trabalho não é na área, antes fosse! É só uma forma de ganhar um dinheirinho, numa pastelaria de uma pessoa que conheço e fica mesmo pertinho de casa, o que é ótimo, Quanto a tese/orientador, já tenho alguns em mente e amanhã já há reuniões de esclarecimento, está tudo muito próximo e é mesmo estranho que isto já esteja a acontecer comigo! :)
Qualquer coisa diz :)
Eliminaro melhor é pensar até 3, e só depois entrar em pânico. bom trabalho.
ResponderEliminar*fofinha* pah
ResponderEliminarAconteceu-me isso no cinema ontem.. Começou a tocar um telefone no meio do filme, precisamente com o som do meu despertador!
ResponderEliminar