segunda-feira, 25 de novembro de 2013

He likes you back

I like your dress.

He likes you back.

O anúncio da Dolce & Gabbanna (aqui linkado numa versão mais longa do que a que passa na tv) ganhou-me aqui.  Só aqui porque comecei, naqueles momentos tipicamente femininos, por duvidar e torcer o nariz perante a combinação Scarlett-McConaughey o que me obnubilou um pouco a capacidade de apreciar devidamente a beleza das imagens. Acho-o um pouco agudo e com um eterno ar de puto. E ela tem feições mais redondas, de senhora madura. Mas depois acontece aquele breve diálogo, magnificamente jogado, magnificamente desafiante que fez com que me deixasse de filmes e ficasse rendida.

É realizado por Scorsese e eu cá adoro o ar clássico e rústico de todo o anúncio. E a forma como parece claro que o the one às vezes não nasce de uma só pessoa, mas da combinação, do jogo melhor que individualmente não tinham, mas que entre elas se cria. Claro que o carro desportivo, o vestido dela e o homem que a conduz seriam coisas que estava disposta a importar já para cá.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!