sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Sem saberes fazes de mim maior


Às vezes quando olho às estatísticas do meu blog fico um bocado parva. Mesmo admitindo que uma boa parte das pessoas chegam por engano e outra parte abre e fecha o blog é giro pensar como ficariam todos acumulados numa salinha. Como seria se em vez de me lerem todos estivessem a olhar para mim aqui na sala de minha casa. Como seriam? Que dimensão fariam? Cabiam todos ou é preciso imaginar-vos num auditório?

Se, como diz o poeta, eu sou do tamanho do que vejo, ver estes números já faz de mim grandinha. Mas são só números. A verdade é que descubro-me maior do que penso quando depois de um post uma das palavras que leio é um "obrigado/a". Um obrigada que sei sincero pelas palavras que o acompanham. Descubro-me maior do que penso quando os que estão aí escondidos me escrevem um comentário que revela que por trás do anonimato há todo um conhecimento de mim. Quando mostram que sabem que são mais novos que eu. Quando falam de hábitos meus. Quando mencionam algo que já aqui escrevi.

Já lá vai um tempo de blog e, confesso, já vivi tempos mais apaixonada. Mas se me mantenho por aqui também é muito pelos que sinto que me escutam. Esta sou eu. Não sou eu sempre. Mas é o que eu sou às vezes - em momentos que ficam encapsulados naquele espaço de tempo próprio em que existiram. E, acreditem, tem vezes que me conhecem aqui como mais ninguém me descobriu. Obrigada. Sinceramente.

5 comentários:

  1. Um mundo onde várias pessoas se vão conhecendo ainda que nunca se tenham visto :)

    ResponderEliminar
  2. É disso que gosto aqui, as pessoas são mais 'reais' do que no facebook, por exemplo, mesmo não havendo caras a identificar o que lemos.

    Beijinhos e espero que continues por aqui :)

    ResponderEliminar
  3. Também já houve uma altura do blogue que tenho (mas quando tinha outro link), que tinha muitas visitas. Agora, no fim de semana chegam a ter 50 ou 60 mas durante a semana não passam das 20. E quando eu já cheguei a ter 200 visitas por dia pergunto-me o que de mal eu fiz. Será só por ter mudado o link ou cansei as pessoas. Bom, de qualquer forma eu continuo a ter visitas e muitos comentam-me e eu gosto desta interacção. São momentos que eu gosto de passar quando estou na net :)
    Parabéns ;)*

    ResponderEliminar
  4. Obrigada nós por tudo o que vais partilhando connosco :)
    É bom passar por cá!

    ResponderEliminar
  5. pessoalmente venho a este "mundo" ainda há pouco tempo, mas entrei nele, e espero poder vir cá muitas vezes. :)

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!