segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Sónia Tavares - a surpresa melada

As pessoas ao longe até podem ser bem diferentes do que são ao perto, mas se há coisa que aprecio mais neste X-factor, em oposição ao Ídolos, apesar de embirrar um pouco com a divisão proposta por grupos, é da dimensão mais humana que os jurados parecem ter.

No início do programa achei que aquilo ia escorregar brutalmente por não terem jurados carismáticos, mas agora estou num estado de paixão pela Sónia Tavares. Não acho que nenhum dos membros do júri teça comentários tecnicamente apurados. Muitas vezes encontro as opiniões deles até muito vazias, mas o coração melado com que a mulher tem estado nos programas, sendo esta a atitude mais profissional ou não - porque na verdade muitas vezes o coração parece falar mais alto do que a razão - faz disparar os meus sentimentos de identificação. Há-de chegar um dia em que provavelmente vou achar pieguisse a mais. Por agora acho-a só um amor, uma querida, e um ser humano como deve ser. E de cada vez que ela está prestes a pôr a alma fora na dificuldade de cada decisão, uma parte de mim fica perto dela.

3 comentários:

  1. Eu acho que mesmo que uma televisão tenha milhões de cores disponíveis, o vermelho do cabelo da vocalista dos Gift fica sempre desfocado....não há cor suficiente.

    Pessoalmente não vejo o programa, o formato dos ídolos sempre tinha mais piada pela fase de selecção em que o júri dava a opinião correcta e que não raras vezes punha sempre alguém em lágrimas...

    ResponderEliminar
  2. Uma mulher ternurenta, sem dúvida.

    ResponderEliminar
  3. Já eu confesso que não vou muito com ela... gostos! :)
    Mas em compensação tenho gostado bastante do programa como um todo, mais do que o Idolos :)

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!