quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Uma das desvantagens de seguir fashion bloggers no instagram

É, sem dúvida, o facto de veres fotos de pequeno-almoço de hotel em base diária que se tornam ainda mais agressivas quando tu ainda não tomaste o teu verdadeiramente pequeno e reles pequeno-almoço. Uma parte de ti promete fazer-se uma fashion blogger em menos de 15 dias. Uma parte ainda maior acha que não nasceste para esse ofício que continuas a julgar (tu, Mary Jane, que não te achas julgadora!) como ridículo. Quer dizer, fazer um post ocasional "Olha que linda que eu estou" ainda vai. Fazer disso base diária é complicado. Além disso, lembras-te que estes grandes-almoços disfarçados de pequeno-almoço provêm de bloggers espanholas, portanto se queres tantas regalias antes de mais tinhas de mudar para Espanha.

5 comentários:

  1. Eh pah, ganha-se muita coisa, especialmente borlas, mas perde-se a liberdade de escolha (sim, sim é a opinião deles, pois, a gente sabe...eu tb ía dizer mal do hotel onde fiquei de graça ou das prendas que me mandam...isso...)....que no que me diz respeito vale mais que qualquer borla :) Adoro poder escrever no blog só o que me apetece sem contratualizar nada :)

    ResponderEliminar
  2. Dexa-te estar aqui que tás muito bem! E com este blogue normalzinho e ligeiramente esquizofrénico, mas hilariante até ao infinito! :)

    ResponderEliminar
  3. Os meus pequenos-almoços são simples mas deliciosos na mesma. Deixo os de hotel quando vou, efetivamente, a um :p

    ResponderEliminar
  4. Compram essas bloggers com pequenos-almocos e estadas gratis, acabam por nao comer nada ou quase nada por causa da linha e ainda têm de escrever com base nos press-releases que lhes dao.

    Ainda continuas interessada em mudar-te para espanha? :)

    Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Considerando que eu até como bem, e, abençoada genética, vou mantendo a linha, bem como considerando também que o meu tempo livre neste momento é algum, mas a possibilidade de viajar nenhuma, é uma questão a pensar ;)

      Eliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!