domingo, 29 de dezembro de 2013

Cadela com o cio

Sabem aquelas raparigas...
.... cujo traje noturno inclui sempre um vestido ou uma saia que cubra apenas as nádegas e que depois se rebolam como se estivessem no quarto a fazer uma coreografia só para o espelho?
.... que dançam como se estivessem a oferecer cópula a todo o espécime masculino existente?

Quando danço por aí em estabelecimentos de diversão nocturna onde geralmente o copo e uma conversa abafada pela música são os elementos de diversão mais comuns acho que deve ser assim que sou vista. Eu tendo a achar sempre que é só adequadamente sexy. Não. Na realidade que se passa é que não penso, nem acho se é adequadamente sexy; se é só porco e evidente ou se, não sendo nada disto, é apenas descomplexado e louco. Nestes momentos não estou a achar nada. Estou, na realidade, num estado ótimo de distração pura e elaboração cognitiva nula. Sabe-me bem. 

Mas ontem dei por mim a achar que o que eu acho na medida certa é capaz de ser de mais. A minha medida certa tende sempre a ser uma medida extra. Assim, pela primeira vez, fiquei a achar que tenho que me conter. Porque se os outros me poderão estar a ver como uma rameira, as palavras que do meu dicionário sempre colorido e alternativo saltaram foram eventualmente mais graves. Os meus pensamentos atiravam que eventualmente pareço uma cadela com o cio. E não pode ser. Ou então pode e introduzir "achanços" em momentos de deleite puro é que não está certo.

14 comentários:

  1. ahahah, God! Não te imaginava nada assim.. Sua louca :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E sou muito low profile em certos momentos, mas a dançar, non dieu, perco a noção de onde estou :) Atenção que não me visto à pega, no entanto.

      Eliminar
    2. Ahhhh! Então por mim é na boa :D eheh, estou a brincar. Gosto muito de vestidos curtos, mas até um certo limite!
      Sim, eu entendo.. E até acho que fazes bem em te libertares, não tens que te preocupar com o que pensam, se estás segura das tuas intenções.

      Eliminar
    3. Gostei dessa achega das intenções, vou colar num post-it no escritório :)

      Eliminar
  2. Esquece o que os outros pensam e solta o party animal! Eu sou assim! E se os outros comentam (quando temos a certeza k não tamos vestidas como rameiras, nem a dançar pa atiçar fogo em alguem ahah) pa mim é inveja de não se conseguirem soltar e serem livres como somos naquele momento!!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Quem és tu anónimo? :) Esta não sou eu, está certo, é o cenário do que eu pinto na minha cabeça que os outros podem pensar que eu sou quando estou em coreografias de rebolation intenso!

      Eliminar
  4. Ainda mais do que as vestimentas que as miudas usam às vezes, que confusão não faz, até é porreirito ver convenhamos (hehehe), sempre achei curioso é o frio que supostamente não passam quando usam essas maravilhas em pleno inverno...

    Já não devo voltar ao blogger antes de 2014, por isso, ficam os votos para um excelente ano para ti. Boas entradas para a senhora :)

    ResponderEliminar
  5. Mary Jane, darling. Ouve a voz da experiência. Se não te vestes slutty (e acredito piamente que o não faças), continua a dançar como se a tua vida dependesse disso se é isso que gostas de fazer. A vida é tão curtinha que um pézinho de dança dado com vontade nunca se nega! :)
    And pleaaaaaaaase have loads of fun!

    ResponderEliminar
  6. Se não te vestes à pêga mas danças dessa forma que estou a imaginar, então exigimos um vídeo! Show dji bola!

    ResponderEliminar
  7. tive que cá vir ler, né? e são 13!! lol agora 14.
    dança como te apetece, miúda, que a vida são três dias e dois já passaram ;)

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!