quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Tentar apesar de se estragar a pintura toda

Hoje foi um dia bom.

Entre outras coisas mais relevantes comprei 2 vernizes, assim na loucura de quem não sabe pintar as unhas. O M. pintou-me (ou tentou!) seis unhas, uma de cada cor, e escolhemos as duas melhores cores. As cores escolhidas foram de Inverno e com pinta: um verniz castanho e um verniz azul escuro. Eu nunca pinto as unhas a mim própria porque sai sempre desgraça, mas levaria estes vernizes para a minha manicure de eleição me pintar. 

Já Em casa achei que era uma boa altura para EU aprender a pintar. E que se tenho uma motricidade fina terrífica é porque não a treinei devidamente. Vai daí pintei 10 unhas. 10 unhas à brasileira, com restos de fora dos lados, mas no essencial lindas e direitinhas que só elas. Fiquei orgulhosa. E não demorei uma eternidade! Vai daí decidi ir pôr um top coat. Ou o que eu achava que era um top coat, mas era, na realidade, um super gloss ou o raio... 

Estraguei a pintura toda. Mas lá no fundo não faz mal, ali na etapa mais feliz da coisa ficou quase bom!

6 comentários:

  1. Agora, é só evitar o super gloss e pimbas... Ganhas tu! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também não sou muito famosa a pintar as unhas.. Mas nunca uso nada para além do verniz (base, top coat, ...), faço mal.

    ResponderEliminar
  3. Eu depende, tanto pinto e ficam bonitinhas e até me orgulho, como não fica nada ao meu jeito e passado 10 min vou tirar tudo :p mas tb sou como a i., é só verniz e pronto, é um erro...

    ResponderEliminar
  4. Depois é remover o verniz que ficou nos dedos com uma cotonete. ;)

    ResponderEliminar
  5. é preciso ter mão para um serviço desses. eu não sou afortunada a esse nível. faço cada estrago que dá dó.um dia ainda hei de ser "pro" a envernizar- entretanto, bom natal Mary Jane, e um 2014 pleno daquilo que mais desejar.

    ResponderEliminar
  6. Eu sou um desastre a pintar as unhas a mim própria. E só me estou a referir ao verniz. Nem tento outras coisas.

    Passei por aqui por te ter visto num outro blog e estou a gostar. :) Beijinho*

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!