segunda-feira, 19 de julho de 2010

Como ser um blogger bem sucedido - Parte 2 (a incrível)

Então, em continuidade do afincado trabalho que iniciei ontem, cá fica a sensacional parte 2, cujo grande mote é Relax-Take it easy:
 
                                                                  sarasbookjourney.blogspot.com

# 11 - Facebook! As redes sociais misturam-se! Habemus pena, mas não vou criar um facebook para o blog. Pelo menos para já não. Para quê? Para publicar fotos minhas desfocadas? Não. Já chega aqui :) Um dia, quando este blog for mais crescido, talvez.

#12 - Esquece essa cena de blog bem sucedido. Toda a gente tem um blogue hoje em dia. Se te queres destacar, dedica a a tua vida a isto. Pensando bem, acho que bom, bom é ter um blog minimamente fixe, minimamente bem sucedido. Postar porque me apetece e não porque tem que ser. Sem compromissos. Prometo que por uns tempos vou deixar de pedinchar seguidores.

#13 - Diverte-te. Realmente a base é esta. Não sou paga para fazer isto e tenho demasiadas obrigações na minha vida. O blog vai ser mais uma? Não pode. Prefiro que sirva para libertar egos comprimidos, como o meu amigo sugeria, do que para comprimir ainda mais o ego.

#14 - Cortesia do Fresco_e_Fofo (ia jurar que o endereço do blog era "A minha moca" mesmo. Escrevê-lo puro e duro é simplesmente um sacrilégio ou devemos chamar-lhe antes a palavra-chave para atrair o público feminino?) Num comentário sob a autoria já creditada foi-me sugerido que se algum dia quiser devo intitular posts de "mamas" ou "sexo", mesmo que a seguir vá conversar sobre a adopção de gatinhos. Certamente que alguma coisa semelhante apimentada também funciona. Contudo, isto será para atrair leitores machos. E para atrair fêmeas? "Louboutin", "Zara em liquidação total". O que me sugerem amigas?

Como vêem, isto mais dia, menos dia, vou aprendendo umas coisas. Ou tenho a mania que as sei. No dia a seguir mudo de ideias. Enquanto for assim, tudo bem.

5 comentários:

  1. Aposto que se meteres um titulo do género "Sexo: Como dar e obter prazer" funciona para os dois lados.

    Aproveita e fala dos prazeres do chocolate, que machos ou fêmeas, todos gostam do pecado da gula quando a luxúria não está à mão :)

    ResponderEliminar
  2. És uma raridade :O

    Acho que não conheço ninguém que não goste de chocolate

    ResponderEliminar
  3. Outro troque é o blog gostar blogger reader lol ou então a culpa é mesmo do meu blogger reader porque os teus posts desde 18 só me apareceram hoje...isto sinceramente uma pessoa a querer ser um seguidor exemplar e não deixam =P

    ResponderEliminar
  4. Menina do mar, vou ficar amuada com o blogger. Não se faz. Perder uma leitora tão querida assim não pode ser :)

    ResponderEliminar
  5. Acrescento que o blogger deve pensar "Ah, reles criatura. Ainda agora nasceu, já quer aparecer!"

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!