segunda-feira, 26 de julho de 2010

Cuidado sempre: a blogosfera influencia a nossa vida.

E depois não digam que eu não avisei. Isto é sério: pode alterar as nossas propriedades cerebrais!  

Eu, Miss Independent, que nada me toca, nada me afecta, que não compro vernizes porque não tenho o mínimo talento para pintar as unhas - suponho que porque as artes plásticas, em geral, nunca foram a minha especialidade - tenho dado por mim quando vou a shoppings a ir às perfumarias e afins ver o quê? Ver vernizes, minha gente! Vernizes... Eu que não compro vernizes, porque uso os da minha irmã e os da minha mãe. Eu que não pinto as minhas próprias unhas e que peço sempre a alguém que o faça por mim. Felizmente a minha sanidade mental ainda se encontra relativamente preservada, porque sorrio para os vernizes, mas dado que o seu nome (vulgo, preço) não sorri de volta para mim, dou meia volta e saio feliz da vida.


Nota: A minha sanidade mental encontrava-se preservada. Isto até hoje, dia em que eu decidi fazer um post sobre vernizes.

19 comentários:

  1. não não posso.
    a minha vida não permite.

    é a vida xD

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahah está giro, está giro!

    ResponderEliminar
  3. Eh pá...este ano também estou apanhada pelos vernizes. Eu que nunca liguei a isso...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ahaha mas realmente comprar vernizes nas perfumarias dos centros comerciais é horrível! São todos caríssimos... Eu sou uma rapariga que adora vernizes e tenho uma boa quantidade deles (quando digo "boa" leia-se "vernizes a mais para ser saudável" ahaha) mas nunca comprei nenhum nessas lojas, não consigo dar tanto dinheiro por vernizes... mexe comigo :c mas experimenta nas parafarmácias do Jumbo e do Continente onde há vernizes a 1.99€ :) a qualidade de ambos é excelente

    ResponderEliminar
  5. E com isto tudo pus-me a falar de vernizes e esqueci-me de dar resposta ao teu comentário... (típico de mim).
    Está descansada que eu também não vivo sem o meu sono de beleza :) durmo imenso. Mais do que qualquer pessoa que eu conheça. Chego a dormir 16 horas de seguida, vê lá... :x

    ResponderEliminar
  6. Autocolante para ti no meu blog :D *

    ResponderEliminar
  7. ahahahah está optimo !

    Olhe que os vernizes podem perseguir-te toda uma vida.

    é como as grávidas, quando estás gravida ou suspeitas quando dás por ti só vês é gravidas na rua. no centro comercial etc etc XD

    é o mesmo com o vernizes, agora que escreveste um post sobre 'eles' vais ver xD


    Good Luck xD

    ResponderEliminar
  8. Estas cores parecem-me bem interessantes.

    ResponderEliminar
  9. LOL! são daquelas coisas a que quase todas as mulheres acabam por ceder!

    ResponderEliminar
  10. Porque se calhar agora interessas-te mais por essas coisas!
    Experimenta ir ver vernizes da Andreia, Risque, Flormar... são mais baratos!:p

    ResponderEliminar
  11. Olha eu rendi-me e não estou arrependida. Uso e abuso.
    Enjoy!

    ResponderEliminar
  12. ahah, pois é ! eu acabei de ir comprar um verniz ! isto nao é mesmo normal..

    sim, estamos sempre a tempo..

    adoro jogar sims *-* :$

    ResponderEliminar
  13. Tão cómico o texto, hahaha! Beijinho.

    ResponderEliminar
  14. Ahahaha que maximo xD eu tambem me rendi a isto há uns meses e agora fica dificil andar sem verniz de cor forte. Manias! Vaidades! Futilidades! WTV! xD

    ResponderEliminar
  15. Aurora: É verdade. Cada um tem a sua ;)

    Jane: Ainda bem que está do agrado ;) É para deleite dos vossos sentidos que alimento diariamente este espaço =P

    formiga: É o virús blogosférico! É o virús!

    o mesmo de sempre: obrigada pelo autocolante e pelas sugestões quanto a vernizes :)

    Aurora: é verdade, começa a ser assustador!

    Vera, a Loira: a mim também, mas a minha bolsa continua bem fechada :D

    ...Ju...: eu só não cedo mais vezes porque realmente não sou muito dotada para estas artes. Então só tenho as unhas pintadas quando alguém o faz por mim.

    Olhos Dourados: Obrigada pelas sugestões :)

    Marta: eu também estou a ceder sem resistências!

    Sow: ;) contamina-nos uns aos outros

    MADU: ainda bem que gostaste!

    ResponderEliminar
  16. Rita da Maçaroca: vaidade, ou não, o Verão dá para usar e abusar.

    ResponderEliminar
  17. E viva os vernizes!

    Comigo o mais engraçado é que eu peguei o interesse porque a minha irmãzinha de 7 anos andava a chatear que queria pintar as unhas e pronto, pinto-lhas a ela, não resisto a pintar as minhas.

    ResponderEliminar
  18. eu também sou uma tristeza a pintar as unhas, não lembra a ninguém lol. Mas são giros os vernizes, e estamos no verão, as cores alegres só fazem é bem à alma rapariga :)

    Um beijinho *

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!