sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Almofada, Areia, dormir em defeito ou excesso, falta de bateria, avião - a esperada parte 2

#6 Não gosto de dormir com almofada - é o primeiro ponto do dia, porque também já o comentei aqui. Não há explicações profundas, não me habituei e dormir com almofada e é estranho e desconfortável para mim dormir assim.

http://pernilles.blogg.no/
http://xkelcitee.tumblr.com/page/2
#7 Não gosto de areia - é verdade amigos. Eu que gosto de sol, praia, mar e piscina, dispenso a areia. Estando na praia é inevitável, mas vão ver-me certamente a estender a tolha de cada vez que volto do mar, para ter a certeza que não está contaminada com grãos de areia. Se querem ver-me furiosa, experimentem pôr-me em estado croquete! Mas, sobretudo, detesto com todas as minhas forças a sensação dos pés com areia em contacto com os chinelos de praia ou qualquer outro tipo de calçado. Há gente para tudo, meus amigos. Há pessoas que não suportam o som dos talheres a bater uns nos outros, eu não suporto a sensação da areia. Assim, se me querem descobrir na praia, basta procurar uma miúda (os meus 22 anos ainda não me permitem definir-me como mulher ou senhora, mas ando a tentar esta definição) que sai da praia, naqueles dias em que a areia queima muito, a correr, truca-truca-truca, areal fora, até à saída da praia, descalça! Mesmo com os pés a queimar, sou masoquista o suficiente para não calçar os chinelos até encontrar um poiso onde lavar os meus pés de cinderela.

#8 Não gosto de dormir de menos nem demais - se durmo menos de 7 horas fico com a telha e com dores de cabeça, se durmo mais de 9/10 horas fico com a telha e com dores de cabeça. Espectáculo, não é?

#9 Não gosto de ficar sem bateria no telemóvel se estiver na rua - isto é um bocado estúpido, mas se fico sem bateria no telemóvel sinto-me perdida e longe do mundo. Sinto que vou precisar de falar com as pessoas e não vou conseguir. Sinto que as pessoas vão ficar preocupadas se me telefonarem e eu estiver incontactável.

paperchasing.tumblr.com
#10 Não gosto de andar de avião - detesto a sensação de não ter os pés no chão e vou o tempo todo a rezar para que o avião não caia. E sim, eu sei que é um meio de transporte seguro, escusam de dizer que não alteram a minha percepção. Não percebo é como é que a minha amiga J. adora tanto andar de avião que até afiança que gostava de morrer a andar de avião. Como é que uma pessoa pode dizer uma coisa destas? Já não basta o avião, como é capaz de escolher um "estilo" para a morte!


Teria certamente outras coisas para vos contar, mas estas foram as que foram surgindo enquanto escrevia. Levem este desafio e revelem-se aqui à Mary Jane que está sempre sequiosa de conhecimento social!

22 comentários:

  1. Incrivel...sinto-me como se tivesse uma irmã gemea...tu. Tirando a parte da almofada...eu nao gosto nem desgosto, mas para dormir de almofada, tem que ser bem baixinha...para veres, a almofada onde durmo hoje em dia, ainda é a que tinha quando estava no berço, portanto, pequenina, pequenina...*

    ResponderEliminar
  2. Já te tinha falado da minha relação amor-ódio com a minha almofada :)

    Eu gosto de tudo o que me diga praia, areia incluída. Adoro a sensação de ter areia nos pés.

    Dormir, isso comigo é esquisito. Tanto durmo duas horas e está bom, como preciso de 12 ou mais.

    Também não suporto ficar sem bateria quando estou na rua. Por isso ando sempre com um carregador dentro da mala e mal encontre uma ficha que possa usar, é meter o bicho à carga.

    E gosto de andar de avião. Eu com transportes sou mais esquisita. Adoro andar de comboio, mas também é o meio de transporte que me assusta mais.

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Eheh, considero-me adoptada. Falando tambem que, aí está, temos pensamentos parecidos e inclusive quando conheci o teu blog tambem falavas em crinaças. So cute!! :P **

    ResponderEliminar
  4. Minha querida, tenho um desafio no meu blogue para ti :b
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. Já eu, não consigo dormir sem a minha almofada e adoro dormir... eheh mas se durmo mais que doze horas acordo cheia de dores de cabeça :S
    Adoro andar de avião e tenho muitas saudades de o fazer!!
    Agora o que odeio mesmo, tal como tu, é a sensação da areia!! Por mim andava sempre com um balde cheio de água para andar sempre a limpar os pés. Eu chego ao cumulo de ir ao mar e tentar voltar para a toalha sem que fique com areia nos deditos... mas é quase impossível... nheee

    *Bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  6. OH, menina que não gosta de andar de avião, venho por este meio informar-lhe que, na minha barra lateral tem uma hiperligação para "selos". Podes viajar até aqui, da forma como quiseres, (bem sei que de avião não será) e agarrar um selinho para ti!

    ResponderEliminar
  7. Concordo contigo em tudo, excepto no dormir, que normalmente durmo sempre pouco.
    A da almofada deu para sorrir, és a primeira pessoa que encontro que também não dorme com almofada!!

    ResponderEliminar
  8. Eu não consigo é dormir sem almofada! lol

    E avião... como ia de férias? Adoro viajar para bem longe!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Claro, quando quiseres :)
    Por acaso para mim também foi um bocado complicado encontrar as coisas e acabei por me esquecer de algumas, já que tenho o quarto de pernas para o ar por causa de andarmos em obras cá em casa -.-

    Eu realmente gosto mesmo de álbuns fotográficos, fico cheia de saudades daqueles momentos, mesmo :')
    Pois, eu também já não escrevo tanto no caderno como antes...

    ResponderEliminar
  10. gostei destas curiosidades :)
    oh obrigada ^^

    ResponderEliminar
  11. Eu sou igual no que toca à bateria do telemóvel.
    O resto, bem...gostos não se discutem :)
    *

    ResponderEliminar
  12. Risos... e assim descontraidamente se desbobina partes da vida... ;)

    ResponderEliminar
  13. ahahah, demais :p vou tentar lembrar-me ;)

    ResponderEliminar
  14. Selo para ti no meu blogue.
    *

    ResponderEliminar
  15. Também não vou lá muito com o ponto 8., 9. e 10.
    Não dispenso uma boa almofada (mas também gosto de dormir sem ela de vez em quando) e a areia... é-me um bocado indiferente. Não fico muito aborrecida quando fico croquete, desde que vá (consiga ir) à água. Mas detesto quando fica toda colada ao corpo juntamente com cremes e afins. Bah!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  16. Gosto de tudo! :) Mas gostava de não gostar de usar almofada...

    ResponderEliminar
  17. Gostei de saber mais coisinhas sobre ti. Confesso que não partilho de algumas características tuas. Por exemplo se dormisse sem almofada seria tãoooo estranho =)

    ResponderEliminar
  18. Pois eu não vou de férias sem a minha almofada. Sou muito esquisito (é mais dores na coluna... lol).

    ahhh, junta a tua força à minha e vamos lutar por praias sem areia.
    Eu admito que não há mundos perfeitos, mas também não era necessário havê-los tão imperfeitos.
    E em dias de vento, rogo pragas aos deuses, por entre colheradas de areia eheheh.
    Imagina há 45 anos as mães levarem-nos à praia de Stº Amaro de Oeiras três vezes por anos (que era para o que chegava o dinheiro), com um belo tacho de arroz de grelos e pasteis de bacalhau, acompanhados de muuuuita areia a rilar os dentes. Lol

    Acho que acontece o mesmo a toda a gente.
    Nem queiras saber as "trombas" de fim-de-semana cá por estas bandas.

    Lá está... tontices dos 22 aninhos cutxi-cutxi-cutxi eheheh

    Quando fui para Angola, um tipo que ia ao meu lado ficou verde quando eu, entusiasmado, tentava mostrar-lhe como Lisboa à noite era linda vista de avião.
    Pensei para comigo: lindo serviço, é com heróis destes que me mandam para a guerra. O gajo vai-se mijar todo e abalar a correr na primeira morteirada eheheh.

    Acho que não vou levar este desafio (para já). Tenho um ou dois em atraso e duvido que haja alguma coisa sobre mim, que ainda não se saiba. lol

    ResponderEliminar
  19. Se fico sem bateria fico com mesmíssima sensação que tu ahahahahah

    Se durmo menos de 7/8H sinto-me mal também e se durmo mais de 9/10H idem xD

    ResponderEliminar
  20. Era giro o médico entrar quando ela estava a dar balanço para o 2º salto. :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!