domingo, 15 de agosto de 2010

Selos - esses que de vez em quando nos invadem ;)

Comunico que hoje o meu blog completa um mês e que tenho recebido uns quantos selos. Agradeço, de coração, a todas as que se têm lembrado de mim :D Os selos e os vossos comentários têm sido o grande presente neste primeiro mês. Destaco apenas que os selos que já tinha, não os vou repetir, porque as respostas às regras do costume seriam as mesmas e tal. Acrescentei só no respectivo post por quem me tinham sido ofertados.


Selo #6 - oferecido pela goma mais doce, mas que ainda ninguém conseguiu devora: MissGummyBear


1. Qual foi a situação que te proporcionou um sorriso verdadeiro? Se fosse só uma situação, certamente eu não seria uma pessoa de bem com a vida :D

2. Rir ou sorrir? Rir. Um sorriso pode ser falso, e uma boa risada, além de ter benefícios para a nossa saúde, eu pelo menos não consigo falsificar. 

3. Se pudesses escolher uma situação que te esboçasse um sorriso, escolherias ... Os momentos de reunião familiar, em que não sou só eu a sorrir, mas há sorrisos aos montes :D

4. Oferecer o selo a três blogues (ou 4): (se o queriam, rejubilem! Se não queriam, não se lamentem, calha a todos =P) 

Dislexias poéticas
I already miss you, Mary - recém descoberto, mas adorável, espreitem 
I'm a Lady


Selo #7 - oferecido pela Glo, pela 'Ferreira e pela M



1. Referir quem é que ofereceu o selo. Feito.

2. Qual é o teu chá preferido? Não sou grande apreciadora de chá puro e quentinho. Vale responder pleno tisanas?

3. Quantas colheres de açúcar costumas meter? O pleno é docinho o suficiente ;)

4. Passar o selo para 6 pessoas
A Menina do Chuveiro - começamos praticamente ao mesmo tempo, portanto vejo este blog quase como um blog irmão
Life & Love - looks sempre giros, é como ver a montra de uma boa loja!
Emily - afinal os nossos blogs também são manos ;)
'stracciatella - só o endereço do blog aquece o coração!
Rita - porque é a minha mana gémea, recém descoberta, e tem sempre muito conteúdo!
Caia - porque o último post dela aqueceu-me muito o coração!

5. Comentar o blog da criadora do selo
A cumprir brevemente.

Selo #8 - oferecido pela Pipa e pela Andreiazita


1. Quem é que nunca vais conseguir esquecer: O R., porque, aconteça o que acontecer, crescemos juntos.

2. Alguém comanda a navegação da tua vida?
Gosto de pensar que eu principalmente sou a responsável pelas minhas decisões e por aquilo que me acontece, mas sou inevitavelmente influenciada por todos aqueles que me rodeiam.

3. Oferecer o selo a 3 pessoas ou mais:
Marta - onde andas tu? O Kanguru não te levou, pois não?

10 comentários:

  1. Tisanas é chá, mas é com adoçante e frio :p É um bom substituto para o verão.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :) Pois é, nascemos assim ao mesmo tempo quase :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada minha querida irmã. Um grande beijinho *

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pelo selinho, sabe bem depois de quase 3 semanas de ausência saber que ainda se lembram de nos ;)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada :D

    Já está devidamente publicado!

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Dois ou três dias de ausência e já me sinto desorientada na blogosfera!
    Bem, já há bastante tempo que não recebia um selo, já tinha saudades! Vou já guardá.lo, tipo presente de regresso. :D

    PS: aquela parede é o meu orgulhosinho pessoal, tipo museu privado. :p

    ResponderEliminar
  7. 1º Obrigada! Muito obrigada!

    2º Não foi o Kanguru que me levou mas...estou de volta!

    ResponderEliminar
  8. :)
    sabes que há um chá verde com mais algumas coisas que dá para beber frio. É só deitares um pó q
    ue vem numa carteirinha de chá num copo e mexer.
    É da Cem Porcento. eu compro em supermercados

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!