quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Selos - esses que nos invadem de vez em quando #2

Quem disse que um post sobre selos não podia ser interessante? Isso era se eu não fosse super interessante!

Selo #9 - recuerdo da Andreiazita


Porque acha que mereceu este prémio?



Porque vai ser a próxima categoria dos globos de ouro e e eu estou nomeada :D (palmas, palmas!)
 
 
 
 
 
 
Selo #10 - A  Andreiazita gosta muito do meu blog por isso deu-me dois!


Este selo é para todos os blogs que sigo. Se vos sigo, é orgulhosamente, sem ser preciso que ninguém me venha esticar o sorriso como ao moçinho da foto.

Selo #11 - também faço sorrir a nuvem.de.algodão doce, sem ela ter que pedir a alguém que lhe estique os lábios, espero :D
Regras:


1. O que te faz sorrir? Ver atingidas as minhas metas, ler um bom post, ver um bom filme, ler um bom livro e acarinhar e ser acarinhada pelos meus.

2. O que fazes para fazer os outros sorrirem? Aqui faço comentários fofinhos. Fora, pinto a vida de cor-de-rosa :D

3. Passar aos blogues que me fazem sorrir: Não há número pré-definido desta vez, yupi! Portanto, açambarquem-no lá todos e façam a menina sorrir.

Selo #12 - a MissGummyBear deu-me uma prenda docinha, como ela!


1. Escrever um parágrafo sobre a origem do seu blog, comentando o que o/a deixa feliz na blogosfera. A origem do meu blog é banal. Como já contei ia acumulando blogs giros que lia fielmente nos favoritos, até que o meu querido R., conhecedor dos meus dotes artísticos, foi insistindo "Não sei porque não tens um...". Assim que fiquei de férias pensei: é agora! Dedilhei até ao blogger, criei uma conta gmail e puff! O que me deixa feliz na blogosfera é a forma como nos vamos conhecendo e visitando de modo a que nos tornamos uma "piquena" família (já dou por mim a contar ao meu R. posts dos outros blogs!)
2. E esta é a regra mais importante, viver ao máximo com um enorme sorriso o dia da entrega do selinho. Lamento mas poderia ter sido bem melhor. Passei o dia a introduzir dados no SPSS.
3. Passar a duas pessoas importantes dentro da blogosfera.

Menina do Chuveiro

Mana Rita

São importantes porque são as duas muito higiénicas e asseadas. A Menina do Chuveiro passa a vida no chuveiro e fervilha ideias no mesmo. A mana Rita situa nos seus interesses "tomar banho".

4. Comentar o blog do criador: PinkMoon*. Já comentei várias vezes :)

Selo #13 - o Fresco_e_Fofo, sincero como sempre, disse uma grande verdade, o meu blog fascina as pessoas


1-Dizer quem me passou o desafio: Já está. O senhor fresquinho.


2-Responder à questão: O que mais te fascina numa pessoa? Eu já fiz um post que revelava um quão fascinada sou por pessoas em todas as suas formas e feitios. Mas talvez o que mais me fascine numa pessoa seja a forma como se dá aos outros e também aquele quê de excepcional que toda a gente tem, embora em diferentes àreas.

3-Passar a blogues:
Come Away with me

E vou ficar por aqui, porque já estou com uma caibrã de tanto escrever e porque acho que ainda não publiquei os selos todos e deixem-me fugir antes que alguém dê por isso :) Não, se faltar algum, vai amanhã, juntamente com os desafios que tenho ainda para responder.

5 comentários:

  1. Obrigada :D

    Olha que o asseio é uma coisa a ser divulgada, que ainda há por aí daqueles monstrinhos que pensam que uma banheira serve para plantar batatas.

    E don't worry que eu também ando a acumular selos, tenho de ir ver aos comentários quem me mandou miminhos lol. Agradeço, mas ainda não me deu para publicar.

    ResponderEliminar
  2. Também tenho tantos... E tão pouco tempo...

    ResponderEliminar
  3. Ai um selinho prá mim! Obrigada melher! Cai que nem gingas em cima dos chocos. :P

    Assim que ganhar nova energia publico o presentinho! =D

    ResponderEliminar
  4. Olha parece que também tenho direito a um selinho destes por ter a honra de ser seguida pela menina MJ :) Merci

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!