Olá! Eu sou o Kaiser. Normalmente não uso estas gaiteirices ao pescoço, mas desta vez lá acharam que ficava mais fotogénico assim e eu aguentei-me uns instantes. Sou fiel, dedicado e bem mais calmo do que o hiperactivo do Duke.
O Duke chateia-me tanto e mordisca-me tanto que comecei a rosnar-lhe ameaçadoramente. Isto era só a minha forma de ralhar, mas os donos nunca percebiam porque quem ouvia era eu. Claro que o meu plano não era comer o Duke - esse pequeno fedelho que veio roubar o meu protagonismo - mas pô-lo no lugar dele. Entretanto aprendi uma nova estratégia para repreender o Duke sem que reparassem. Basicamente é um rosnar não sonoro: levanto silenciosamente os beiços de forma a exibir bem os meus dentinhos fuzilantes e transmitir uma mensagem explicita ao Duke. Quando descobriram esta minha técnica riram-se, por isso suponho que posso prosseguir.
Estão sempre a tentar fazer com que eu e o Duke sejamos uma espécie de irmãos como a foto seguinte comprova, mas eu não acho tanta piada à situação, porque nunca se sabe o que podemos esperar desse cão - tão depressa se encosta muito sossegado como logo a seguir está a trincar-me as orelhas! Logo a mim que sofro de otites crónicas, o safado (para não dizer outra coisa!).
Nós, horrivelmente trajados para a fotografia e indesejavelmente unidos pelas mãos da C. |
Será ainda importante referir que adoro comer a comida que não é suposto que eu coma. Sou obrigado a comer a raçãozinha, mas adoro mesmo é a comida que os vejo comer. Por isso adoro o fim-de-semana, dia em que posso entrar na hora das refeições e fico num canto desocupado da mesa de olhos fixos à espera que me atirem cascas de maçã. Além disso, é também ao fim-de-semana que me dão restos de arroz, que adoro.
Acima de tudo sou muito protector. Se está alguém lá fora que não conheço rosno muito, mas sou o melhor amigo a partir do momento em que me dizem "É amigo". Sou um apaixonado por companhia e por mimos de tal forma que se está gente à minha volta e não me dão atenção mio muito, pouso a pata no colo das pessoas e faço olhinhos de à lá gato das botas do Shrek!!!
Oh *.* eu também quero caezinhos fofinhos como os teus.
ResponderEliminarCoisa mais linda, esse cão :b Tem mesmo cara daqueles cães super mimalhos e meiguinhos mas que sabem mostrar o dente de vez em quando. :b
ResponderEliminarOh, tão querida :) Foi muito bom, sim. Daqueles sítios de onde davas tudo para não te vir embora. Mas lá tem de ser.
ResponderEliminarestou mesmo a precisar de um assim :')
ResponderEliminarO Kaiser tem um ar mesmo querido, dá vontade de lhe ir desajeitar o pelo :p
ResponderEliminarÉ bonito sim senhor! Que coisa tão fofa!
ResponderEliminarJá disse que adoro cães?
Kiss kiss
que cãozinho tão fofinho :)
ResponderEliminarOh... que coisa tão boa.
ResponderEliminarUm cãozinho cheio de estilo :D e com uma carinha tão fofa!
ResponderEliminarOh meu deus, tens dois cães lindos lindos. :D
ResponderEliminarJá se ganhavam uns trocos :D
ResponderEliminare muito obrigada.
Ohw, obrigada querida $:
ResponderEliminarTambém acho o teu bastante original e bonito :)
São lindos.*.*
ResponderEliminaradorei estas narrações caninas. e adorei os cachorros, são lindos.
ResponderEliminarAdorei o texto! e eles são lindos os dois! =)
ResponderEliminarTemos que combinar umas comprinhas então :P
São dois! E lindos. Em tempos também tive um pastor, mas já lá está no céu dos animais.
ResponderEliminarBem a seguir vem um labrador? Diz que sim para eu babar-me um pouco! =)*
Que post tão fofinho! adorei! :D
ResponderEliminarhttp://www.photoblog.com/LampadaMervelha/2007/11/21/fred--ginger.html
ResponderEliminar:)