sábado, 4 de setembro de 2010

Só para o caso de alguém ter sentido a minha falta...

... venho aqui anunciar que estou à beira de um pseudo-esgotamento que estará curado amanhã! Isto porque durante 4 diazitos que me pareceram imensos vesti pela primeira vez uma daquelas t-shirts cheias de estilo que dizem "STAFF" nas costas. Acontece que a minha camisola não era só de estilo e de fazer montra, mas de trabalho também. Entrava às 8.45 e encerrava funções às 11 da noite. Depois disto só a cama  era apelativa para mim.

Hoje, no fim de tudo, posso dizer que recebi experiência na arte do "desenrascanso", percebi que tenho que aperfeiçoar o meu Inglês e recebi um conjunto da Rituals: gel de banho e creme de corpo. Quanto ao desenrascanso, porreiro. Quanto ao meu Inglês, de facto tenho de fazer um curso. Até aqui achava que o meu Inglês era altamente, mas falar Inglês com quem o fala com uma perna às costas é outra conversa. Por sinal um curso de Inglês é uma coisa que desde sempre quis fazer, mas tese e estágio são duas tarefas que só pelo nome tão singelo me deixam cansada e impotente para realizar mais o que quer que seja. Quanto aos produtos da Rituals, tirando o facto de por algum motivo as minhas professoras terem achado que preciso de tomar banho, já vos estou a escrever rigorosamente besuntada e para já agradada com o odor de tais produtos.

O pior do meu dia foi que perdi o porta-moedas. O cartão de cidadão não estava lá dentro, mas de resto foi tudinho. Pior mesmo é que eu não sei se perdi, se roubaram, se, se, se... E estou frustradíssima por isso.

O melhor foi que a M., uma priminha já em 3º grau - os meus laços familiares são fantásticos e tenho muito orgulho nisso - deu-me isto (escrito e assinado pela mão dela):


O que eu merecia após este e os outros dias era isto:

25 comentários:

  1. Acho que a imagem de baixo é verdadeiramente apelativa ;) E eu sei que mereces um desses :)

    ResponderEliminar
  2. Um banhinho como aquele vinha mesmo a calhar!

    ResponderEliminar
  3. Por acaso eu já me andava a perguntar por onde andavas rapariga...
    Com esse horário não deve ter sido fácil. Pelo menos valeu a pena?
    Um banho desses também eu aceitava. Oh, se aceitava :)
    *

    ResponderEliminar
  4. Bem me parecia...

    Isso já passa, com um pouco de descanso.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Aproveita mesmo para descansar... é muita hora junta.

    ResponderEliminar
  6. Perdeste tudo?? o pior quando isso acontece é o trabalhão que dá voltar a arranjar os documentos todos...:s

    tiveste uns dias agitados... tira o fim de semana para relaxar...:)

    ps: está tão fofo o desenho...;)

    ResponderEliminar
  7. Descansa muito rapariga, que bem mereces! E atira-te para essa banheira tão, mas tão apetitosa! ;)

    (Eu tinha saudades já...ahah)

    ResponderEliminar
  8. Mary Jane,
    mesmo após uma semana intensiva, é sempre com um sorriso que recebemos prendinhas tão originais. Quanto ao super-banho, aproveita para relaxamento total :)

    ResponderEliminar
  9. Bem que também queria um banhinho desses. Mas tu mereces mais.

    Estiveste a fazer o mesmo trabalho que o meu R. anda a fazer. E bem sei como é desgastante.

    ResponderEliminar
  10. bom descanço! adoro os produtos da rituals!
    espero que encontres o porta-moedas! bjo.

    ResponderEliminar
  11. Descansa muito, bem precisas! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Aiiii o que eu não dava por uma banheira assim! Puxa que o teu horário é tramado...pfff!
    Beijinhos, Sofia

    ResponderEliminar
  13. Muito bem! :)

    Menina trabalhadeira, prendada e poliglota!

    E o banhinho merecido para terminar!

    Kiss kiss e bom fds

    ResponderEliminar
  14. Pronto, já me deixaste babadinha e sem jeito. Olha que este também é um dos blogues que mais gosto de visitar, o brilhantismo não é só meu :p

    E aquele post não ligues, eu sabia que alguém havia de perguntar, mas não é suposto ser entendido... ou muito entendido. Foi um desabafo.

    ResponderEliminar
  15. Olha, hoje, porque a cabeça "num" dá pra mais, vou ser directo e sucinto.
    Vai tomar banho loool.

    ResponderEliminar
  16. Eu acho que isso é próprio da adolescência :)
    Boa sorte e descansa sempre que puderes!
    Vou seguir*

    ResponderEliminar
  17. É exactamente isso.
    E embora já não haja aquela paixão que se tem inicialmente, há um amor muito mais recompensador! É tão bom!

    Felicidades querida :$

    ResponderEliminar
  18. E já acabaste à muito tempo o 12º ano querida? :x

    ResponderEliminar
  19. É claro que sentimos a tua falta :)
    Hum...que rico banhinho.

    ResponderEliminar
  20. oh! eu tambem quero uma priminha q escreva o meu nome com as mãos! "Mariana" é o teu nome, certo? adorável :3

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!