segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Tendência Inverno 2010/2011: folhado

Já por si é um máximo mudar o armário da roupa de Verão para a roupa de Inverno...
Já por si é um máximo estar a lamentar a cada pecinha que mudo que a roupa de Verão é muito mais bonita que a roupa de Inverno, que é muito aborrecida.
Já por si a mudança de estação do meu armário é uma tarefa cansativa na qual gasto cerca de uma hora de energia.

Pois que tudo fica melhor quando tenho a minha irmã sentada na minha cama a assistir aos desenvolvimentos e perante o meu desânimo comenta "Até tens muita roupa de Inverno! E gira...". E rapidamente acrescenta ,"Só não podes andar assim tipo folhado, «fuuu» (som e gesto expressivo de algo a inchar), com montes de camisolas umas por cima das outras".

Por isto, meus senhores, é que eu gosto mais do Verão. Pelo menos exibo uma figura delgada e irrepreensível e não pareço um folhado entre camadas e camadas de roupa. É que uma pessoa tem frio, 'tá? Eu nasci para suportar calor insuportável, mas não para suportar frio insuportável, por isso não ando por aí com malhinhas leves ou camisinhas  a fingir que se está muito bem e que é Verão. Assim, a menos que a coisa mude muito ou que o Inverno não venha tão gélido, não me vejo a renunciar à tendência folhado tão cedo!

Verão leve - 2

 vs

Inverno folhado - 0

13 comentários:

  1. Percebo-te! Eu também não nasci para o frio... e não renuncio aos tais folhados! No entanto, tento não exagerar :).
    Ainda não arrumei a roupa de Verão, confesso... Está a custar...

    ResponderEliminar
  2. Eu sou ao contrário! Adoro roupa de inverno.
    Sophie*

    ResponderEliminar
  3. Poissss, 'tá-se a ver as tendências... hehehe

    ResponderEliminar
  4. Sou pelo inverno folhado.

    ResponderEliminar
  5. eu entendo te! eu tb fui feita para tolerar perfeitamente o calor!

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto de um bom casaco. Sinto-me mais..."protegida". Ah, tu que és psicóloga percebes o que quero dizer.

    Mas sei apreciar cada estação.

    ResponderEliminar
  7. eu sou uma especie de folhado light. não gosto de passar frio, adoro casacos quentinhos, mas nunca uso muita roupa ao mesmo tempo. até porque depois se torna dificil mexer-me :)

    ResponderEliminar
  8. Eu sou muito friorenta, se não estiver bem protegida nem vale a pena sair de casa.

    ResponderEliminar
  9. olha eu gosto da roupa de inverno e de verão... acho que as vezes uma saia leggings ou meias pretas e um casaco fica bem bonito e não se fica folhado! hehehhe beijo

    ResponderEliminar
  10. eu prefiro andar toda enroupada a passar frio...lol

    ResponderEliminar
  11. naaooo, nao qero largar a roupa d verao !

    ResponderEliminar
  12. Eu por acaso gosto de folhados. E pode nem ser muito bonito de se ver, mas como eu gosto de comer os folhados, é camada a camada, até chegar ao recheio.
    Por isso evito comer folhados em público. Acho que um bom folhado é para ser "desfolhado" em casa. Nem digo às escuras e debaixo dos lençóis, porque também não exageremos. Sou entradote, mas não tão conservador. E gosto de ver que parte do folhado é que estou a comer, não vá chegar depressa demais ao recheio.
    Eheheheheh.

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!