segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O júri dos Ídolos e o problema com as mulheres

O júri dos Ídolos passou metade do tempo a fazer comentários sobre a prestação dos concorrentes e outra metade a apelar às mulheres para votarem em mulheres, como se as mulheres fossem macacos. E a Roberta deixou que as mulheres fossem macacos. O júri parte para esta edição com um a priori de que eu não gosto: tem que ganhar uma mulher. O que é isto? No próximo programa vão dizer "Tem que ganhar um preto, porque no histórico do Ídolos só têm ganho brancos."?

Eu não sou macaco. Voto em quem quiser, portanto. Voto na qualidade, venha ela sob forma de homem ou mulher. E essa do histórico de Portugal, também não pega, meus docinhos, pois que eu saiba na OT ganharam 3 mulheres e apenas 1 homem. Vamos dizer que a OT era vista por mais homens? Tss, tss... Hoje a Mary Jane morde.

Esta mocinha está aqui só porque eu sou mulher e não me custa assim tanto ter fotos de mulheres no meu blog.

18 comentários:

  1. super apoiado! é algo que me irrita!

    Por acaso, nas edições anteriores do ídolos apoiei sempre um homem, mas não foi por ser homem bolas! E na último idolos começaram a apelar ao voto "numa mulher". Que parvoíce! Mas agora isso já é importante?
    Votei Filipe Pinto e com muito orgulho e acho uma estupidez algumas amigas minhas que votaram na Diana porque "é mulher e temos que ser umas para as outras".

    ResponderEliminar
  2. Neste caso devo dizer que não me irrito porque no fundo até percebo o que se passa, claro que vimos isto pelo que pensamos mas é uma realidade que moçinhas mais novas de certa geração não pensam totalmente pelo talento da pessoa. Se queres saber não concordei com o facto de o Filipe ter ganho na gala anterior, e creio que a maioria das miudinhas mais novas foram pelo charme do moço, eu nem gostava da Diana porque sei lá, mas acho que ela naquele caso tinha merecido ganhar. Quanto ao OT, não existe assim tanta gente a assistir o canal 1 e as outras edições do ot já foram a algum tempo. Se calhar até tens razão e todos os homens que estavam nos ídolos mereciam ganhar, já não me lembro de algumas edições mais antigas porque era uma miudinha, mas vou admitir que acho estranho nenhuma mulher ter ganho até agora :x

    ResponderEliminar
  3. Por acaso esta edição dos ídolos não tenho visto. Acho que devia ter esperado mais uns meses para fazer outra edição, é que já enjoa um bocadinho *

    ResponderEliminar
  4. é a postura típica dos portugueses! como se costuma dizer "emprenham pelos ouvidos", diz-se uma coisas e essa frase, por mais imbecil que seja é lei!

    tens toda a razão!

    ResponderEliminar
  5. Concordo contigo! Tem de ganhar o melhor, independentemente do seu sexo.

    ResponderEliminar
  6. Concordo plenamente! Eu pessoalmente acho que este ano não houve ninguem que se destaca-se como em anos anteriores. Tudo bem, ainda podem evoluir. Tudo é melhor que a casa dos segredos que está um degredo autentico mas é o que sobe audiencia na tvi!

    ResponderEliminar
  7. Concordo com o facto de induzirem que agora tem de ganhar uma mulher devido ao histórico do programa, pois não é justificável, se fosse um homem o mais talentoso, termos de votar numa mulher só por essa razão.

    Mas é verdade que há uma tendência para as mulheres votarem nos homens, não tirando talento a alguns,porque lhes apelam mais.

    ResponderEliminar
  8. apoiadíssima, mary jane :p eu cá vejo os ídolos mas deixo ao critério do resto da população que ganhe um homem ou uma mulher xD

    ResponderEliminar
  9. Apoiadissimo, aquilo anda uma tanga do pior!

    ResponderEliminar
  10. Por mim na segunda edição ganhava a Diana, porque realmente gostava da voz dela... mas se tiver de votar em alguém não vou por sexo nem histórico... é tudo muito manipulado na tv

    ResponderEliminar
  11. e se reparares só disseram isso aquando da actuação da Carolina.. suspeito.

    ResponderEliminar
  12. ainda bem :p
    ahah adorei o post. Ontem estava a ver e cá em casa tambem estavamos a pensar nisso. Epa as mulheres votam em quem cantar melhor. Pelo menos para elas! Realmente e a roberta tambem so sabe dizer estilo muito bacana e pouco mais!
    Acho que nesta serie os concorrentes sao melhores do que a primeira, tanto rapazes como raparigas. E dizer que uma é a melhor de todas as edições e um bocado exagero, porque em todas as edições ha sempre uma melhor que as anteriores. E impressionante lol
    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Assino por baixo ;) Esta tendência de defender a mulher só porque é mulher só faz com que a igualdade que deveria existir entre homens e mulheres saia dificultada. Enfim...

    ResponderEliminar
  14. subescrevo! enfim.... pensam que agora tem de ditar o que fazemos.... bjo

    ResponderEliminar
  15. algo muito típico desta sociedade. é lamentável a continuidade destas asneiradas, mas que elas continuam, continuam. Devia haver um pouco mais de sensatez.

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!