quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Percebo que estou muito cansada quando...

... arrasto os dedos pelo teclado do computador, como hoje. Posso ser lenta a fazer muita coisa, mas se há coisa em que sou rápida e eficiente é a teclar. [Nada de extraordinário, isto só significa que passo muitas horas a teclar...] Quando não teclo rápido, posso concluir que atingi o cúmulo do cansaço.

Eu - daqui a nada. É certinho!

Quando penso que é quinta-feira à noite dá-me tonturas só de pensar no ritmo desta semana! Parece que ainda ontem foi segunda-feira...

Vou ali só beber uns quantos copinhos de àgua. Bebericar alguma coisa desperta-me e já prometi a mim mesma que pelo menos até à meia-noite vou produzir! E não me aconselhem o café. Café é só para excepções como estar no cúmulo do cansaço ao início do dia... Só sendo excepcional é que funciona bem!

11 comentários:

  1. nao estiques o teu limite do cansaço, miuda! nao seria melhor deitares cedo e descansares?

    a segunda opçao era a correcta! ;)
    a música foi inspiradora!

    bjinho*

    ResponderEliminar
  2. As minhas semanas também passado a esse ritmo alucinante! Tirando esta que foi só de dois dias, mas o trabalho não se resume às horas que passo na faculdade.

    Boa sorte com o trabalho :)

    ResponderEliminar
  3. Nem acredito que o tempo passa tão de pressa :S Qualquer dia já estou eu às aranhas em Junho. Mas também não sei se deva querer que passe mais devagar... Depressa é sinal que se aproveita bem o tempo :)

    ResponderEliminar
  4. Só pela imagem super querida , vou seguir *O*

    ResponderEliminar
  5. Tenta parar um bocadinho!! :)
    Pq se não a vida passa e nem a "ves".. Contra mim falo.. tbem ando feita tola a correr de um lado p outro.. as x é mesmo assim...
    bjinho**

    ResponderEliminar
  6. bom trabalho! amanhã já é sexta! um beijinho!

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que vem aí o fim de semana então!

    ResponderEliminar
  8. Me too.
    Estou tão farta dos milhares de trabalhos que agora que chegam os exames laboratoriais e os prazos de entrega dos trabalhos, só me dá vontade de desaparecer por um bocadinho. (fugir ali até à china e voltar)

    Força mary*

    ResponderEliminar
  9. é que passou mesmo a voar esta semana, sentimos que não fizemos quase nada e é menos uma semana no calendário:s

    ResponderEliminar
  10. Também tenho andado mais cansada que o normal, nem me apetece postar. Fico a vegetar no sofá até adormecer. Ghrrrrr o que vale é que hoje ainda é sábado e ainda tenho o dia de amanhã para descansar.

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!