segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Qual é o príncipe da Disney mais sexy?

É esta a nova votação! Está no blog da Fi e sempre temos outra coisa para comentar que não mamas: bonecos. Eu já votei. E, tendo exclusivamente em atenção a aparência dos bonecos, votei neste querido, o Eric, da Pequena Sereia:



Tenho a certeza que A Pequena Sereia foi dos filmes que menos me disse na minha infância, de tal modo que não faço ideia se este Eric era um doce ou um chalado, de qualquer forma tem ar das duas características.

Porquê o Eric? 
 
Gosto do corpo musculado, sem ser um vigorexista, como o Hércules ou o Tarzan.
Gosto da pose, sem que seja excessivamente afeminada e me faça questionar as suas preferências sexuais, como acontece com o Aladino ou, claro, o imperador Kuzco.
Gosto do cabelo escuro e do olho claro, que transmite uma imagem forte e não um ar pálido, como o do John da Pocahontas.
Gosto do olhar enigmático, sem garantias do que está a pensar que é o "gostosão" dali, como o príncipe Naveen, ou de que não está nem aí e quer saber é das suas cromices, como o Milo.
Gosto da face, metade homem, metade puto. Não gosto de um homem que pareça acabado de sair de um aguerrido momento de acção, como o Pai da Pocahontas ou o  Capitão da Mulan, nem de um Jim ou de um Thomas que me façam pensar que estou a flirtar com o meu irmão mais novo (e eu nem sequer tenho um irmão mais novo).
Gosto que o embrulho não seja demasiado saliente, sem que faça pensar que o seu proprietário está pronto para copular a qualquer instante como o Capitão Phoebus já a abrir a cueca ou o Monstro, com o embrulho prestes a rebentar a cueca.

Não gosto da tatuagem, brega do mais brega que há. Mas é um detalhe...

10 comentários:

  1. o eric, o thomas ou mesmo o aladino! :P

    ResponderEliminar
  2. O Eric é um bom partido sim senhora :p * beijinho

    ResponderEliminar
  3. Oh tive direito a post aqui e tudo :D Tão querida, obrigada. Que óptima explicação! Eu ainda estou indecisa, mas quando acabar a votação já devo ter uma opinião formada acerca do assunto ;)

    ResponderEliminar
  4. Pra mim as histórias da Disney têm muito mais de princesas do que de principes. Se pensares, eles acabam por ser sempre parecidos, meio que indiferenciados, sem grandes coisas que os distingam uns dos outros. Já elas não.

    Por isso, o Eric é provavelmente o meu favorito mas pelo facto de estar "agregado" à Ariel que é, sem duvida, a MINHA princesa Disney :D

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia o blogue, mas achei a ideia giríssima e, como tal, fui lá votar. E olha que a decisão não foi fácil! x)

    ResponderEliminar
  6. O gostei do David. É coisa com surfistas, só pode :p

    O meu R. é surfista xD

    ResponderEliminar
  7. Eu cá gosto do moço, tem bom ar.
    Vou dar uma vista de olhos e ver para quem vai o meu voto :)
    Boa dica.

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. é um desenho animado bem sexy...lol:P

    ResponderEliminar
  9. looool adorei as versões sexys dos principes encantados da disney! E de todos também escolhia o Eric. Ou não fosse eu louca pela pequena sereia, como é prova a foto que escolhi para o meu facebook a quando daquele evento... =p

    ResponderEliminar
  10. Oi sou a Lola! Votei no principe Naveem! Naveem é sexy até transformado em sapo! Ja viram um principe com o gingado do Naveen? Com o sorriso ENORME dele? E com o Charme? Nao né! O Naveen é sem duvida o meu preferido! Tenho serteza que ele vai ganhar!

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!