domingo, 24 de abril de 2011

Eu bem sei que não sou de ferro...

... e já verti umas lagrimitas com as minhas fitas sem sequer as ter lido. Só pelos abraços sentidos que às vezes chegam depois de alguém lhes escrever, só pelos olhos brilhantes com que as pessoas mas entregam, só pelo "Vais-te desfazer com esta" que de quando em quando me dizem quando lêem algum escrito que dizem que me vai tocar ou emocionar mais. Esta gente é a minha vida. Adoro-os a todos. Mesmo àqueles que ficam a suar, a transpirar, a pensar no assunto durante semanas e a dizer "Ai, não sei o que te vou escrever!". Tenho a certeza que todos escreveram algo memorável. Afinal, eu sou memorável :D

10 comentários:

  1. Tenho a certeza que tudo o que escreverem será o que tu és sem tirar nem por. Tenho a certeza que será memorável como tu ;)
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim :) Eu entendo essa emoção tambem a senti mesmo antes de as ler e ainda agora sinto, vai ficar para sempre :)
    **

    ResponderEliminar
  3. awwwwwwwww :) eu também! Aliás quando fui ler as dedicatorias, a qual me fez verter mais lágrimas foi uma homenagem feita por uma caloira minha que escreveu no pc 2 folhas A4, imprimiu, assinou e deu-me num envelope daqueles todos fofinhos.
    Outra também (agora vem-se-me tudo à mente) foi uma fita que uma grande amiga me escreveu que tem a letra super pequenina...além de ter preenchido a fita, escreveu frente e verso, só de coisas que me fizeram chorar que nem um bebé!
    *suspiros*

    ResponderEliminar
  4. palavras que te marcarão para sempre :)**

    ResponderEliminar
  5. Eu não tive nada disso. Nunca liguei muito a tradições académicas.
    Não comprei o traje, não apreciava muito. Custava 300€. Agora, repara no meu sentido prático: com o dinheiro que poupei no traje fiz 2 belos fins de semana fora!

    ResponderEliminar
  6. deve ser um sentimento muito bom...

    ResponderEliminar
  7. Vais certamente levar essas palavras para o resto da tua vida!

    ResponderEliminar
  8. Identifiquei-me muito com este post... em breve vou ter as minhas, também escritas, nas mãozinhas e já me imagino a verter litros! :) O que vale é que é são lágrimas de emoção por excelentes motivos!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. ;) Eu nem sei se um dia passarei por isto... mas gostava.

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!