quinta-feira, 7 de abril de 2011

Eu não existe 24 horas por dia

Pode ser? Por isso, chamadas da meia-noite em diante, a não ser que seja para me dar a sorte grande, detesto! À meia-noite não há nada tão inadiável que não possa ficar para o dia seguinte.
À meia-noite a única coisa que é inadiável é preparar-me para dormir, relaxar, ficar comigo. Por isso, caros melgas, era só para informar que às vezes também mordo: deslarguem!

6 comentários:

  1. tás melhor que eu que ainda tenho espertinhos a ligar-me as 2 e 3 da manhã...

    ResponderEliminar
  2. Outro dia recebi uma SMS da UZO, a anunciar uma campanha promocional. Era normal, se não fossem 3h 54min da madrugada.
    Tentei ligar, de seguida, para o número do remetente, visto não aceitar SMS de resposta, mas recebi a informação automática de que este serviço só está disponível das 8h às 20h.
    Então nós temos de estar "de serviço" toda a noite e os senhores fecham "a loja" às 20h?
    É claro que as mães dos senhores da UZO, não têm culpa dos filhos terem degenerado, mas eu também não tenho, por isso liguei o PC de propósito e enviei um e-mail cujo conteúdo me escuso a publicar aqui eheheheh.

    ResponderEliminar
  3. desliga ou põe em silêncio... assunto resolvido ;)

    ResponderEliminar
  4. a mim, o que mais me chateia, é receber mensagens quando estou mesmo quase para adormecer. e fico a pensar "mas quem é que me quer a esta hora?". pior ainda é recebê-las a meio da noite. mas quem é que está acordado Às 2h ou 3h da manhã? a mandar msg de treta, coisas que nem são urgentes. E detesto aquelas pessoas que não têm consideração por ninguém. não é por não dormirem ou acordarem muito cedo que têm o direito de incomodar quem está a descansar. a não ser que seja uma urgência, não me liguem.

    ResponderEliminar
  5. Eu desligo os telemóveis logo que me vou deitar... dormir com ele ligado nãoooooohhhoooo.

    ResponderEliminar
  6. Desligar o tlm é o melhor remédio ;)

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!