quinta-feira, 7 de abril de 2011

Eu não existe 24 horas por dia

Pode ser? Por isso, chamadas da meia-noite em diante, a não ser que seja para me dar a sorte grande, detesto! À meia-noite não há nada tão inadiável que não possa ficar para o dia seguinte.
À meia-noite a única coisa que é inadiável é preparar-me para dormir, relaxar, ficar comigo. Por isso, caros melgas, era só para informar que às vezes também mordo: deslarguem!

6 comentários:

  1. tás melhor que eu que ainda tenho espertinhos a ligar-me as 2 e 3 da manhã...

    ResponderEliminar
  2. Outro dia recebi uma SMS da UZO, a anunciar uma campanha promocional. Era normal, se não fossem 3h 54min da madrugada.
    Tentei ligar, de seguida, para o número do remetente, visto não aceitar SMS de resposta, mas recebi a informação automática de que este serviço só está disponível das 8h às 20h.
    Então nós temos de estar "de serviço" toda a noite e os senhores fecham "a loja" às 20h?
    É claro que as mães dos senhores da UZO, não têm culpa dos filhos terem degenerado, mas eu também não tenho, por isso liguei o PC de propósito e enviei um e-mail cujo conteúdo me escuso a publicar aqui eheheheh.

    ResponderEliminar
  3. desliga ou põe em silêncio... assunto resolvido ;)

    ResponderEliminar
  4. a mim, o que mais me chateia, é receber mensagens quando estou mesmo quase para adormecer. e fico a pensar "mas quem é que me quer a esta hora?". pior ainda é recebê-las a meio da noite. mas quem é que está acordado Às 2h ou 3h da manhã? a mandar msg de treta, coisas que nem são urgentes. E detesto aquelas pessoas que não têm consideração por ninguém. não é por não dormirem ou acordarem muito cedo que têm o direito de incomodar quem está a descansar. a não ser que seja uma urgência, não me liguem.

    ResponderEliminar
  5. Eu desligo os telemóveis logo que me vou deitar... dormir com ele ligado nãoooooohhhoooo.

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!