sábado, 4 de junho de 2011

De volta e com grande estilo.

... e depois de uma missão de salvamento ao Mundo Cá Dentro, bem sucedida, protagonizada pelos querídissimos, elegantíssimos, ilustríssimos, , em suma, pessoas de extrema confiança eleitas para dissecar o blogger e desvendar o que me impedia de escrever, estou de volta!

E estou de volta principalmente para desfazer alguns equívocos que se criaram na minha ausência. Melhor vestido para ir aos Globos de Ouro? O meu. 




E para eventuais dúvidas, há mais fotos.

14 comentários:

  1. É um vestido muito bonito, gosto do pormenor das costas.

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda de volta então!

    Muito gira, com esse vestido.

    ResponderEliminar
  3. claro que é o teu, disso ninguém duvida :D welcome back!!

    ResponderEliminar
  4. Estava nevoeiro, a julgar pelas fotos! Lol

    ResponderEliminar
  5. weeeeee, é mesmo isso :D é bom que voltes em grande, se não temos chatices xD

    ResponderEliminar
  6. Um vestido e quem o veste, com muito "salero". Lol
    Isto dito por mim, que olho para uma montra de vestidos com o olhar com que um boi olha para um palácio, tem muito peso. eheheh

    Beijoca.

    ResponderEliminar
  7. finalmente de volta :) e já agora, obrigada pela parte que me toca. queridissima, elegantissima e ilustrissima são adjectivos que ficam muito bem com o meu nome ;D

    gosto muito do vestido, principalmente da cor. esta ultima foto está mesmo querida :)

    ResponderEliminar
  8. Acreditas que me apareceste no facebook como sugestão de amizade? ;) *** ahahah!!!

    ResponderEliminar
  9. :) Primas então lol :p Beijo querida!

    ResponderEliminar
  10. De volta :D Aleluia. Estavas muito elegante!

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!