Votar na aldeia é maravilhoso.
De há uns tempos para cá que cá em casa só temos um horário para votar, logo a seguir ao almoço, enquanto muita gente ainda almoça. É chegar, pegar no boletim e andar.
Pois que hoje fiquei de cabelos em pé quando abro o meu porta-moedas, à procura do meu cartão de cidadão e nada! Lembrei-me então que deveria estar na posse do querido R.. SMS às 11 da manhã e uma resposta esperada 2 horas depois.
Numa moral positiva, sim porque eu andei a ver vídeos do Ignite Portugal, já fazia um diálogo positivo para com je-méme: É pá, deixa lá. Vou ao fim da tarde, vai ser giro na mesma. Vou esperar mais? Não faz mal, levo qualquer coisita para ler. Mas pois que o meu querido até que acorda cedo e anuncia que vem almoçar perto de minha casa e, portanto, está capaz de me devolver a identidade para eu ir votar à hora do costume.
Ai vida, vida, porque reclamamos tanto de ti?
Não sei o que vai acontecer hoje ou quem vai tomar conta de nós, mas vai correr tudo bem... Nem que seja porque quem toma conta de nós é quem está à nossa volta e nesses não precisamos de votar.
infelizmente nem um nem outro sao bons.....enfim
ResponderEliminarMaria
Eu sei em quem vou votar mas tenho pouca esperança neste nosso cantinho à beira-mar...
ResponderEliminarP.S. E não que o somos de VERDADE? :O Tu não foste ao jantar pois não?
Nem mais. Valorizar quem sabemos estar sempre do nosso lado, mesmo e especialmente, nos momentos difíceis.
ResponderEliminarOs outros são actores desta tragicomédia sem fim à vista. Raio que os parta.
O meu voto já lá está :)
ResponderEliminarBeijinho,
Sofia
Nada a ver com o post mas... tenho um post para ti, lá no blog. ;)
ResponderEliminarEu votei na minha freguesia onde somos muito poucos. Não há filas nem nada dessas coisas, pois contam-se pelos dedos ;) Mas lá fui eu, depois de almoço, cumprir o meu dever ;)
ResponderEliminarpor aqui demorei uns 15 minutos entre a deslocação ao local de voto e o processo de voto em si :) adoro quando não há filas. também vou logo a seguir ao almoço.
ResponderEliminar