sábado, 13 de agosto de 2011

Só me rouba o coração o que teve coração suficiente para envolver o meu

A minha 300ª seguidora* diz que Sintra, apesar de só a visitar uma ou duas vezes por ano, é a cidade que lhe rouba o coração. Eu digo que só me rouba o coração o que teve coração suficiente para envolver o meu.

Talvez por isso não trocasse a minha cidade, pequena e para tantos outros feia, por nenhuma outra do país.

Talvez por isso tenha deixado o pobre do R. uns longos 12 meses a pelejar pelo meu coração.


*sim, este é o post em que, de forma original, digo que lá cheguei

6 comentários:

  1. Se o R não desistiu, é porque o "troféu" valia a pena.
    Porque também há corações que não merecem ser envolvidos, não é? :)

    ResponderEliminar
  2. "só me rouba o coração o que teve coração suficiente para envolver o meu", que bonito!

    ResponderEliminar
  3. Andas a pedi-las. eheheh

    Que vergonha aquela da descriminalização... já estou como aquelas velhas que têm dificuldade em pronunciar algumas palavras mas que, curiosamente, lhes acrescentam letras e sílabas que as tornam mais difíceis.

    ResponderEliminar
  4. Só para que conste foram 14 meses e não 12 ;)

    ResponderEliminar
  5. eheheheh ... gostei do comentário do R. :)

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!